Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Contagem regressiva: 11 meses

Wedding Countdown Ticker

Mais um mês se passou. Agora faltam 11 para o casório!
Me dói um bocado ver que no último mês eu não andei nada com os preparativos do casamento. Nada, nada, nada! Não fechei nenhum fornecedor... Parece que estou deixando isso de lado :(
Foi porque, além do meu trabalho, arrumei um freela nos últimos meses que me tomou mais tempo do que imaginei. Bom, mas foi pra ajudar a pagar as coisas, então valeu e muito, né?
Em outubro, eu pretendo fechar foto, vídeo e música para cerimônia, ao menos!
Semana que vem vou conhecer uma fotógrafa cujas fotos me agradaram muito e se tudo der certo, acho que fechamos!
Mais para o fim do mês, minha mãe e eu vamos conhecer uma estilista de noivas bem famosa... Mamy também quer fazer um vestido para si e ela também faz modelitos para mães e madrinhas.
Fica aqui a promessa: em outubro, andar BEM mais do que em setembro!

3 comentários:

Leandro disse...

Oie amor!!
No que depender de mim ajudo a andar mt mt mt mais. Ansioso. Espero que 11 meses passem voando =).
Post muito fofo, assim como voce.
Te amo.

Ju disse...

Faz parte querida! Não se julgue tanto! Vc não estava parada, pelo contrário estava correndo atrás de juntar dinheirinhas para realizar o sonho de vcs!
beijos, ju

Elenice disse...

Nossa! Isso me faz lembrar qdo estava no começo dos preparativos! Quando estamos vivendo parece que não passa nunca mas depois que passou parece que voou! Vc tem tempo ainda! Faça tudo com calma!
Bjos
Elenice
www.casamentoedicas.com.br