Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Brigadeiro

Porque não pode faltar em festa alguma...

Testados e aprovados:

Brigadeiro Vera
(21) 2153.0989
brigadeirodavera@gmail.com
Também tem forminhas coloridas e personalizadas. :)


Fabiana D'Angelo
(21) 3322-4570
http://www.docesdangelo.com.br/
Tem em várias opções: potinhos, tubinhos tipo pasta de dente, com confeitos coloridos que combinam com as cores da festa. Sem contar o brigadeiro branco que é superdelícia!


Quem tem boas indicações de brigadeiro? Deixem nos comentários :)

4 comentários:

Ju disse...

também acho!! Brigadeiro e casadinho pra mim não podem faltar!!

Rafaela disse...

to morrendo de fome de doce agora rs

Roberta disse...

Pelo meu noivo só tinha brigadeiro no nosso casamento...hehehehe..mas é o melhor mesmo né?? Mas os outros são tão lindos...hahaha
bjs

Fernanda disse...

Já provou os brigadeiros da Coisas de Alice? E os brigadeiros gourmet e gourmet belga do Sisters Sweet Studio? Prove e me diga se não estou certa??