Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Promoção!

Para comemorar 10 mil visitas neste humilde blog, resolvi fazer um mimo aos leitores. São dois presentes!


Um conjunto com seis fofos copos de "shot" para quem se inscrever aqui no blog:


- Basta virar um seguidor do Linda, Leve e Noiva (aí na barra ao lado vocês acham facilmente, basta clicar em Seguir) e deixar um comentário com nome, data do casamento (se for noivo...) e email. Fácil né? Quem já segue é só deixar o recadinho :)


O outro mimo é um porta-retrato espelhado bonitão para quem concorrer no Twitter!


- Tem de me seguir lá no Twitter (@biessa) e retuitar: Sou leitor do Linda, leve e noiva e quero ganhar um mimo para minha casa! http://kingo.to/jxh Pode se inscrever quantas vezes quiser! E não pode esquecer de colocar o link pois o sorteio é feito por ele, então já sabem, copiem o http://kingo.to/jxh

Os dois mimos são da Tok Stok. Adoro! O legal é que como são presentinhos para casa todos podem participar: noivas, quem já casou, solteiros, mãe da noiva, madrinhas... Vale todo mundo!

As inscrições valem até o dia 31/10 (domingo) e o sorteio será feito no dia 1º/11 e divulgado aqui no blog e no Twitter. A postagem rola por sedex para todo o Brasil (visitantes de fora, sorry!)


Boa sorte!

32 comentários:

Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla disse...

Ai que legal, acompanho o blog desde a criação!
Priscilla Oliveira
Casamento adiado por motivo de $$ ¬¬ (sem data definida ainda).
priscillinhaa@globomail.com

Unknown disse...

Lindo o blog, adorei!Quero o conjunto de copos!
Meliny Anne Cutrim da Cruz
melinyanne@gmail.com

Maisa disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Ainda não tenho a data do casamento marcada... snif, snif.

Leandro Leone disse...

Parabens pelo sucesso do blog meu amor. Tenho certeza que a promoção também vai bombar.
Voce e suas ótimas ideias =).

Te amo.

Meu orgulho

amandamaro disse...

Eba! Adorei os shots :) Parabéns pelas 10 mil visitas!
Amanda Amaro
amanda.amaro@gmail.com
Florianópolis/SC
Noiva mas sem data marcada ainda! ;)

Fernanda Mirtes disse...

Oi Biessa,
Quero concorrer aos shots! =)
Fernanda Mirtes
fernanda.mirtes@gmail.com
Comecei a morar com o meu namorado em julho deste ano e vamos casar quando conseguirmos nos estabilizar (os dois empregados).

Sol disse...

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Roberta disse...

Eu quero!!!!
Roberta Fernandes - roberttafernandes@gmail.com
O casório não tem data, mas a casa tá quase pronta ;-)

Isabelle disse...

Casada pode participar?? rsrsrs
Eu quero!!!

Isabelle Arkan
temdesconto arroba yahoo ponto com ponto br

Beijoca

Nanda Menegolo; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Menegolo; disse...

Parabéns pelo sucesso do blog...Todo dia dou uma passadinha aqui...Tô feliz...já marquei o ano (2012) e a época do casamento (novembro ou dezembro)...só falta a data expecífica...ehehehe!!!

Bjão grande!!!

Fernanda Menegolo
ferpublicitaria@hotmail.com

Dani Amorim disse...

Quero os mimos p combinar c meu apê recém pintadinho hehehe

danielle amorim
dan.amorim@gmail.com

Unknown disse...

Amiga!!! Que bom compartilhar essa ansiedade gostosa com vc. Parabéns pelo sucesso do blog!

Eu, solteiríssima, tb quero participar da promo rs Sobre a data do casamento, só que que vai ser "agosto"... A gosto de Deus!
O email é o de sempre: nessa.ventura@...

Bjos e parabéns pro Lê tb = )

Anônimo disse...

Thaise Venturini Pregnolatto
Casamento em 18/06/2011
tvpregnolatto@gmail.com

Vou divulgar no NMN!

Jardim Valentina disse...

Amei conhecer o blog, sigo com prazer.

Sou Valentina Venturi
tinaventuri@gmail.com
Guaramirim - SC
Divulgação: http://twitter.com/tinaventuri/status/28400065122

Beijos e sucesso sempre!

Rafaela disse...

Rafaela Veloso Marraschi
marrasquinha@gmail.com

seguidora: mundo de beauty !

Juliana disse...

Quero participar!

Juliana Ferreira
julferbas[@]yahoo.com.br

Unknown disse...

Amigaaaaa, cê tá bombando! :)
Escovas de dentes unidas com superbonder e com baby a caminho pode participar?

Gisele A. Pons
giselepons@gmail.com

Beijos pra ti e pro Leone.

Unknown disse...

Oi! Aqui é a Sofia falando. Sabe como é, eu ainda nem nasci mas minha mãe falou que se eu não postasse, ela não me daria chupeta, e disse que os copinhos são 10 para os amiguinhos dela e do papai tomarem aquela caipirinha esperta e/ou o porta retrato com a minha fotinho quando eu sair da maternidade. Concordo. :) Vou ficar um luxo no meu pretinho básico dentro do porta retrato.

Eu ainda não tenho e-mail, pode ser o nome e e-mail da minha mãe?

Gisele Alves Pons
giselepons@gmail.com

Valeu aê, tia!

Beijos da Sofia.

Flávia disse...

Amigaaaa, arrasando no blog! Até promoção tem! Nem preciso dizer que quero entrar dessa promoção... Madrinha pode participar, né? rs...

Flávia Lépori
flavia.lepori@gmail.com

Unknown disse...

Tathiana Teixeira
http://btobe.blogspot.com
contato.bridetobe@yahoo.com.br

:)

Unknown disse...

Olá,

Renata Volpini
O grande dia - 16/04/2011
renatavolpini10@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Eu quero participar.

Alessandra Barros
alessandragrbarros@hotmail.com

Luiza Leão disse...

Adorei!
Luiza Leão
luleão86@gmail.com
Só estamos aguardando nosso sobradob ficar pronto para o casório.
Acredito ser abril ou maio/2011

Parabéns pelo blog. Desejo muito sucesso!!!

Srta. Anjos disse...

recém casada! Adorei! Boa sorte e que venham muitas visitas mais!
Vanessa Anjos
mizsadako@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Linda promoção.

Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com

Se ganhar será para o enxoval da minha filha que vai casar.

Unknown disse...

Rivanilson Junior

rivanilsonjunior@gmail.com

Mari Gibara disse...

Acho que não vou casar nem tão cedo, Biessa. Mas vai que uns shots ajudam, né? rs
Parabéns pelo sucesso do blog! Adooooro tudo o que vc escreve! ;)

Beijoo

Fernanda disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa

Como eu não recebi a proposta de casamento ainda preciso dps copos para embebedar meu namorado!!! Quem sabe assim vai, né???

Ana Luísa Fonseca disse...

Como disse a Mari, vai que uns shots ajudam! kkkkk
Se não ajudar no casório, pelo menos vai me trazer momentos divertidíssimos, tenho certeza!

Ana Luísa Fonseca
butterfly_lonely@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Biessa!!
anota aí:
Larissa Cristina da Silva Terrezo

larissaunirio@yahoo.com.br

bjinhuss!