Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em busca do brinco perfeito.

Estou há uns dois meses na procura pelo brinco ideal para o casamento. É que, na minha cabeça, é melhor eu procurar logo do que deixar para cima da hora e ter que me contentar com algo menos que perfeito. rs Exigente eu, né?
Então... Queria algo fofo, de pérolas com um laço. Finalmente o encontrei na semana passada - ele é O brinco, aquele com o qual eu sonhei antes mesmo de ver -, mas infelizmente, a princípio, é mais caro do que eu poderia pagar... Então, continuo na procura, que me inspirou para este post de joias para noivas. Olha que fofos os brincos, pingentes e até grampinhos de cabelo:

A maior parte é de ouro branco porque, bem, eu prefiro ouro branco... rs
Os itens de fundo preto são Vivara, o brinco da direita é Lisht e os grampinhos de cabelo e o brinco restante, Amsterdam Sauer. Lindos!

5 comentários:

Leandro Leone disse...

Oie Bi. Lindo post. Ah como eu queria ter o dinheiro para te dar o brinco que gostou. Vc amou tanto.. Nao vou desistir amor. Te amo. Parabens pelo post e concordo que ouro branco é mais legal eeeee

Ju disse...

Eu também prefiro ouro branco, tando que o meu brinco e a minha aliança são assim!

mas e o seu vestido? já decidiu? pq tem que ficar harmônico, né?

beijos, ju

Ju disse...

OI, Biessa

eu AMO fazer compras em sites estrangeiros! Tenho que me controlar para não fazer mts o tempo todo. Então, criei uma regra, só compro algo novo, quando uma encomenda chega! Pq senão eu vou a falência!!! rs

tem vários sites que eu visito semanalmente! rs

beijocas, ju

Ju disse...

Ai super conheço rss
Tenta usar essa regra, pq ajuda a se controlar! E vc fica feliz pq tem sempre algo para chegar!!!

No menu que tem do lado direito no meu blog, mais para baixo, tem uma série de links de lojas que costumo fazer compras! Dá uma olhada lá e se tiver algo para indicar, me avisa!

beijão, ju

Rachel e Gustavo disse...

O meu foi o da Lisht! É LINDOOOO E PERFEITO!!!