Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Casamento dos famosos - Tiazinha e Saretta

Quanto tempo que eu não falo do casamento dos famosos né?
O casório de Tiazi... ops, Suzana Alves com Flávio Saretta aconteceu em 2 de outubro em uma cerimônia pequena apenas para amigos próximos e familiares (e foi parar na Caras, tudo bem).
O que sempre me surpreende é a capacidade das pessoas de transformar um vestido que tinha tudo para ser bonito em uma coisa horrenda. O que diabos é essa fenda ou transparência na saia minha gente?!
...

4 comentários:

Rafaela disse...

ficou mto brega, nossa..

Luciana Ramos disse...

Pelo menos teve o bouquet no lugar do chicote rsrs

ivan disse...

oque a inveja nao faz com essas mulheres kkkkk
ah tiazinha sempre arrazando,nao tem pra ninguem....
oh povo invejoso...

Anônimo disse...

ta linda tiazinha , quem falar que est feio é porque esta com inveja!