Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Projeto noiva em forma

Desde que decidimos casar, perdi oito quilos.
Ainda faltam uns 14 para O peso ideal. Ou uns sete para o que eu queria perder no início da dieta. Mas estou tão empolgada que acho que posso mais!
Tudo a base de malhação e dieta. Sem grandes segredos. Pouca comida nos horários certos, refeições de três em três horas... (tudo devidamente orientado pela minha supernutricionista Lílian!)

Além disso, como doce apenas a cada quinze dias. Deixei para o fim de semana esse pequeno prazer de me permitir uma sobremesa. Adoro doces e cortar 100% seria impossível! Sendo assim, como incentivo, fico contando os dias até o dia "permitido". Também cortei bebidas alcóolicas por completo até julho - foi uma das minhas resoluções de ano novo. É que adoro um espumante, uma caipirinha... Ficava naquela de "só hoje" e o só hoje viravam vários dias por semana! E a minha teoria é de que álcool é "pão líquido"! Então cortei de vez até julho e não estou sentindo falta por enquanto. E também me permito alguns prazeres um dia ou outro - às vezes uma friturinha, ou troco o lanche light por um pão de queijo... Não rola ficar neurótica.

Na malhação, estou meio descuidada nas últimas duas semanas. Troquei de academia e estou malhando com o Leandro - saí da Curves, que não estava dando resultados, e fui para uma academia mais tradicional perto de casa. Tenho feito spinning sempre que possível e estou com uma série de musculação poderosa que tem um foco legal em braços e costas, afinal, é o que mais aparece no vestido! rs

Não senti tanta diferença no meu look, mas algumas roupas que estavam pequenas passaram a caber. É que uso muitos vestidos, não dá pra ver se ficaram largos, sabe? Mas estou recebendo uns 'Nossa, você está mais magra'. Fala sério, melhor que isso só mesmo ganhar na loteria!

12 comentários:

Liliane disse...

Parabéns pela conquista. Eu depois que casei engordei mais do que o esperado. Espero recuperar a boa forma em breve. Pretendo voltar para a academia ainda esse mês! Meu problema é a redução de comida, porque eu sinto muita fome! =(
Beijos

Elisa disse...

Parabéns!!! To tentando me motivar aqui, mas dá uma preguiça... Sem contar que a ansiedade dá muita vontade de comer besteira! =/

Bela disse...

Vem cá, onde você comprou essa força-de-vontade, tinha mais?! ;)

Musa disse...

Biessa, voltei hoje a malhar depois da cirurgia! Que vc consiga seu objetivo e mto mais, vai dar tudo certo!

Bjos!

Danee disse...

Continue firme. Realmente, melhor que isso só se ganhar na loteria.
beijocas

Loly disse...

Ah que delicia hein!
Acho que é o sonho da maioria das noivas ne?! Estar em forma no casorio!
Eu engordei durante os preparativos, mas agora consegui chegar no meu peso normal... queria tentar baixar um pouco! Pra ficar mais bonita no grande dia, mas faltam so 2 meses, n sei se da tempo! rsrs
E sem doce igual vc não aguento ficar! rs
Parabens pela atitude e por ja ter emagrecido tanto!
bjs

Bia Amaral disse...

uau! 8kg é bastante coisa! meu noivo também tá nessa de emagrecer para o casamento e tá seguindo a risca, perdeu 5kg em 1 mês! a meta dele é perder no mínimo mais 10kg até setembro, acho que ele consegue fácil.

não adianta, dieta tem que ser feita por um nutricionista ou endocrinologista. e tem que seguir a risca, senão não adianta nada!

e outra, curves é a maior furada! fiquei quase 2 anos lá e o máximo que eu consegui foi engordar! absurdo, né! tem que ir para uma academia tradicional mesmo, funciona muito mais!

beijos!

Ju disse...

Muito bom Biessa!! Siga firme e forte, que tenho certeza que vc pode SIM e muito! No outro dia revi umas fotos com do Mário, vc era mt magrinha!! Mt engraçado ver foto antiga, né??

Eu sou suspeita, acho que musculação é o que há! pois vc consegue deixar o corpo da forma que vc quer!!

bjocas, ju

Helen disse...

Parabéns pelos 8 quilos! Isso já é uma baita conquista! Beijinhos!

Ise disse...

Aeeeee...tô qse chegando no 8o. quilo negativo também e só depois de ler seu blog! Foi meu impulso!
E hoje vou fazer a avaliação na academia da escola onde trabalho (tem um academia chiquérrima só para professores....). Perdi bastante gordura, mas perdi muita massa magra no último mês. E meu fôlego está igual ao de uma velha de 80 anos. Aí não dá, né?

Ise disse...

Animei e vou escrever lá no blog sobre isso de novo. rs

Leandro Leone disse...

Amor parabens. Já deve estar até cansada de me ouvir dizer isso ne? =)
Como acompanho dia a dia sua historinha eu te entendo e apoio mt pq sei o quanto importante é pra vc.
Voce consegue tudo meu orgulho. Força sempre. E eu vou estar sempre apoiando

Te amo