Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nossa história - como nos conhecemos e o primeiro beijo

Fico eu aqui falando de preparativos de casamento, de casa e de futuro, e me dei conta que nunca contei minha história com o Leandro.

Eu considero uma história engraçada, algo do tipo "tinha que ser" e tinha de ser naquela hora, se fosse antes não teria funcionado tão bem, rs.

A história, como todas as histórias de amor, é longa e complicada.

Tudo começa há muuuito tempo atrás, quando Leandro estava no segundo grau e tinha um amigo de alcunha Latino. Esta criatura abençoada antes estudava em outro colégio, onde ficou amigo de Renatinha - moça esta que conheci na faculdade e que hoje é uma de minhas madrinhas de casamento.

Durante a faculdade, conheci muitos amigos da Rê, mas fiquei próxima especialmente da Flávia - com quem perdi o contato por motivos que até hoje não entendi. Enfim, no meu aniversário de 22 anos, fizemos uma festa juntas, Flávia e eu. Eu já conhecia praticamente todo o grupo de amigos da Rê e da Flávia, já tinha ouvido falar no Leandro, mas nunca tínhamos sido apresentados. No auge da festa, eu bêbada que só, dei de cara com o Leandro na pista de dança e o reconheci por causa de fotos. "Você que é o Leandruuuuuuuuu?" (imaginem isso no tom de voz de uma pessoa alcoolicamente alterada e muito feliz). E ele: "É, sou eu" (e ele diz que pensou "Jesus quem é essa maluca?"). Eu virei as costas e fui embora hahaha. Vai, ele tinha motivo de me achar louca. Ele perguntou pro Góes: "Quem é essa louca?". "È a Biessa, porra, como você não conhece?". ahahaha

Eu bonitinha no início da festa e troncha pouco antes de falar com o Leandro
Enfim, daí tínhamos sido oficialmente apresentados e acho que ele me adicionou no orkut, algo assim. Não nos víamos muito, mas volta e meia nos encontrávamos em festas, bares... Daí começamos a ficar amiguinhos. Mas demorou até o interesse aparecer.

No carnaval seguinte (uns sete meses depois), nos encontramos vááárias vezes em blocos. Ficamos mais próximos, mas a essa altura eu já estava de casinho com outro cara. Cheguei a estar no bloco com um um grupo de amigos, Leleco inclusive, e encontrar esse cara e ficar com ele. (Leandro me zoava horrores porque eu tenho 1,57 e o cara, quase dois metros. hahahaha).

Ó nóis aí no Carnaval!

Mas aí o negócio estava num ponto que já não andava mais e eu estava insatisfeita - não era compromisso, o relacionamento não evoluia. Numa sexta-feira, o tal rapaz viajou para visitar a família em Brasília (guardem esta info) e eu fui para um aniversário na casa de uma amiga em comum. Leandro estava lá, todo mundo bebendo e se divertindo... 

Em algum momento, me vi sentada ao lado do Leleco. Começamos a conversar e tinha alguma coisa rolando. Dava pra sentir. Mas eu estava confusa, tinha o cara lá - não era namoro nem nada mas não queria criar confusão, não faz meu tipo. Sei que em dado momento o Lê fez um carinho na minha mão e eu retribuí. Daí para um beijo foi um pulo! rs Nós ficamos pela primeira vez neste dia - 15 de fevereiro. E eu fiquei animadinha porque ele anotou meu telefone.
Lembram do cara com quem eu tinha um casinho? Pois bem, eu nem tinha motivo para me sentir mal. Uns dois dias depois, ele me procura no MSN e diz que tinha ido a Brasília encontrar uma menina que tinha conhecido pela web e que eles estavam namorando. Enfim, eu estava livre. Mas também não foi desta vez que Leleco e eu começamos a namorar... rs

Nossa, como eu escrevo. Amanhã eu continuo...

3 comentários:

Andréa de Paula disse...

Ai, vou aguardar o segundo capítulo! Adoro uma história de amor!
Na foto do Carnaval, espia o dedo do rapaz que está de papagaio atrás de vc. Bjs

Bela disse...

Como assim amanhã você continua?! O.o
Quero saber do restoooooo, rs!

Leandro Leone disse...

Ohn!! Nem preciso dizer o quanto eu amei esse post ne amor?
E como estou ansioso para o proximo hahaha.. =)
Tao gostoso relembrar cada um desses momentos de nossas historia. Eu sempre que relembro assim cada detalhe fico mais encantado e tenho certeza que nao mudaria nada.
Amei MUITO a ideia. =)
Parabens amor.

OBS: O Latino era do colegio da Renatinha e DEPOIS veio no segundo grau para o meu colegio =).

Te amo