Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Grinalda

Na semana passada, aproveitei que Diana Cantídio esteve no Rio para dar uma olhada nas peças dela. Uma coisa mais linda que a outra!

As peças da Diana são feitas em fio de cobre com banho em estanho ou prata (este mais caro, claro), com aplicações de cristais e pérolas.

Minha preferida foi uma tiara fininha com um laço. Na verdade, são duas peças combinadas. Só que, a princípio, meu vestido já tem laço e eu também quero um brinco de lacinho. Então ficaria demais, né?

Também adorei uma peça que imita um voilette (parece com essa aqui, só que um pouco menor), e outra que é uma tiarinha fina comum desenho mais abstrato. Esta última a mais discreta de todas.


No preço, as três foram bem parecidas. Agora, acho que vou bater um papo com a Beth, que vai cuidar do meu make e cabelo no grande dia, e com a Carol Hungria, para ver o que elas acham. Tenho de escolher uma peça que combine com o vestido e que comporte o penteado que quero fazer.

Para babar, algumas das peças da Diana.

7 comentários:

Bia Amaral disse...

quantos laços, Biessa, chega! rsrsrs!

adoro o trabalho da Diana, mas a Carol já vai fazer a minha grinalda! escolhi uma bem simples, acho que até eu mesma faria! rsrs!

beijocas!

Liliane disse...

Eu também acho que já tem laço demais...rs.
O trabalho da Diana é muito bonito mesmo! Eu gosto muito de lalique. Casei com uma do Jefferson Viana! Gostei tanto que acabei comprando ela pra mim! :)
beijos

Helen disse...

Que delicados! Um charme! Acho que talvez três laços (vestido, brinco e grinalda) seja um pouco demais, mas as vezes dá certo. Boa idéia conversar com a maquiadora e estilista para ver o que funciona.

Ju disse...

Ela faz grinaldas lindas! tenho certeza que vc ficará linda!

Anônimo disse...

Não sei qual o trabalho mais lindo, te desejo que Deus te abençoe e vc seja muito feliz!!!
Estou realizando um sorteio no meu blog de um kit da Água de Cheiro quer participar:
http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
barbie.

Drika disse...

acho lindo demais esse tipo de grinalda!
é delicado e romântico! fofo.

Leandro Leone disse...

Gosta de um laaaço ne amor? =).

Olha... de tanto ler esse blog aqui eu já to até conseguindo montar uma ideia de como meu amor entrará na igreja hehe. Agora será que vai estar perto da realidade Bi? =).
Nao vejo a hora de tirar essa duvidaaaa... o noivo ta curiosooo...

Te amo.