Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cuidando da pele - parte 2

No sábado, fui fazer limpeza de pele pela primeira vez na Anna Pegova. Fica em Ipanema, aqui no Rio, e tem um precinho mais salgado que a média. O diferencial é que os cravinhos não são espremidos, e sim retirados com uma maquininha de sucção.

Como disse no outro post sobre os cuidados com minha pele para o casório, tenho tendência a ter bastante cravos, principalmente daqueles chatos, fechados e difíceis de retirar. Por causa disso, fiquei meio traumatizada com limpezas de pele. Doíam muito e ainda me deixavam com marquinhas - elas saíam, mas é chato ficar com a cara toda empolada por três ou quatro dias, né?

Bom, na Anna Pegova não doeu quase nada. Ponto para lá. Foi um processo bem mais tranquilo do que as outras limpezas de pele que já tinha feito. E, como todo lugar classe AA, o tratamento foi excelente. A caminha era confortável, a luz indireta não machucava meus olhos... E, em certas horas, ela trocava a luz amarela por uma azulzinha, ótima para relaxar. A massagem que ela fez no meu rosto também foi uma delícia. Amei! rs Frescurinhas? Sim, claro, e como todas elas, dispensáveis... Mas responda: quem não gosta?

Ao sair, fiquei com alguns pontos vermelhinhos e inchados. Mas isso eu já esperava. Estes cravos fechados só saem se forem abertos com uma agulhinha descartável. Isso em qualquer lugar, seja classe AA ou não. Então fiquei algumas horas com cara de quem tinha cutucado espinhas. Hoje, minha pele está supermacia e sem os malditos cravos que me incomodam tanto. Aleluia!

Veredicto: para mim, valeu a pena pagar a mais. Meu trauma de dor em limpezas de pele foi embora. Acabei me empolgando e fiz um pacote de cinco limpezas para ganhar a sexta grátis. Já nem gosto de desconto, né? E, como pretendo manter o tratamento até o casório para estar com a pele radiante, foi um bom negócio.

7 comentários:

Ise disse...

Ah!!! Fico feliz que vc tenha gostado da dica!!! Eu sou muito branquinha, fico com a pele super vermelha...Mas qdo faço lá, de um dia para o outro fica tudo lindo. Eu gosto...

Ju disse...

Aí, perguntinha indiscreta.. quanto custa?? adoro um mimo desses!! hehehe

bjocas, ju

Unknown disse...

Oi flor... estava passeando nos blogs e encontrei seu bloguinho...
to te seguindo viu...


beijinhus

abracodeurso.blogspot.com

Bia Amaral disse...

hum, adorei saber! gosto muito da minha estecicista, aqui de Nikiti mesmo, mas de repente rola de fazer um experimento por aí! rs!

beijos!

Leandro Leone disse...

AR que só esse meu amor.
Mas Bi, caro ou nao, esse post já mostra como ficou feliz com sua decisão. E isso é ou não é o mais importante?
Então "sijoga" como diz voce.

Parabens pela escolha amor.

Bjosss

Helen disse...

Eu também tenho a pele assim com cravinhos fechados e já tinha até desistido de limpeza de pele (as últimas duas que fiz tive uma mega reação, fiquei toda empolada e ainda tive que tomar cortisona, acredita?!) Gostei da dica. Próxima visita ao Rio, darei um pulinho lá :)
Ah, enquanto isso, acabei de descobri um produto maravilhoso da Clinique: Turnaround Concentrate. Pele de bebe, juro!!! Não sei quanto custa no Brasil, aqui custou o preço médio de creme mesmo, mas é maravilhoso!!!

Danee disse...

Biessa, eu tô gastando bastante com os meus tratamentos, mas não me arrependo de nenhum. Estou louca pra ver os resultados. Isso mesmo continue com os seus mimos.
beijocas