Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hotel para a noite de núpcias

Depois de muito discutirmos a ideia, Leandro e eu decidimos o hotel para a noite de núpcias. Era algo que eu fazia questão de pagar, afinal é também onde eu vou me arrumar né?

Depois de uma pesquisa inicial, descartei o Copacabana Palace (todo mundo faz e eu sou daquelas que gosta de novidade, rs) e o Fasano (caro demais!). Pesquisei, pesquisei... e ficamos entre o La Suite, no Joá, e o hotel de Santa Teresa. Acabamos escolhendo o segundo.




Lindão né? Ficamos com uma suíte intermediária. Acho que vai caber todo mundo lá - a galera da foto, maquiagem, vídeo...

5 comentários:

Bia Amaral disse...

lindo, lindo, lindo! minha amiga ganhou a mega ultra power chique suíte presidencial de lá num sorteio (na verdade o sogro que ganhou e deu de presente para a noite de núpcias deles) e ficou encantada com o quarto e o lugar!

tenho certeza que você também irá adorar!

beijocas!

Ju disse...

Lá lindo, né? tive a oportunidade de conhecer naqueles lançamentos da revista e fiquei a paixonada... se eu não tivesse casado na barra... teria feito a lua de mel lá!
beijos, ju

Luciana Ramos disse...

E as massagens de lá são o que há! Vs vai amar, amiga! =)

Larissa Margulies disse...

eeeee! eu adorei a notícia!
as fotos vão ficar lindas \o/

:*

Mothern disse...

Vi esse La Suite em um programa de TV (acho que era no Home & Travel ou algo assim) em um top 10 mundo afora. Ele foi o escolhido aqui no Rio. Simplesmente perfeito, Bi! Ótima escolha!