Pesquisar este blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Missão: convites

Procurar convites é um dos próximos itens na minha lista.
Eu acredito que o convite antecipa ao convidados o tom da festa - se é mais formal, mais despojada... E também a cara dos noivos. Por isso, Leandro e eu preferimos algo clássico mas não tão clássico, rs. Explicando assim é difícil entender né? Pois bem, passemos às imagens, que valem mais que mil palavras!









7 comentários:

Leandro Leone disse...

Olha o noivo aquiiii!!
Isso mesmo amor. Classico mas nao classico haha. Gostei mais do ultimo. Gosto de envelopinho triangular e com listras. Nao vejo a hora de ver os nossos prontos. Te amo muito.

Um bjaoooo

Beatriz Amaral disse...

adoooooro envelopes com forro estampado! são lindos e diferentes sem ficar cafona!

estou doida para começar a ver isso também!

beijos!

Profª Tamiris disse...

Lindos esses modelos, você já pensou em você mesma fazer os convites? Confeccionei os convites do casamento dos meus primos, ficaram lindos. Confesso que o mais difícil foi comprar o papel para as impressões, pois são poucas as gráficas que vendem papéis especiais e cortam no tamanho que você quer. Dê uma pesquisada se for o caso, vai ficar mais ainda com a cara de vocês.
Bjs

noivamuitoneurotica.com disse...

Hahahaha...conheço beeeeeem a categoria "clássico mas nem tanto". Meu casamento inteiro está baseado nela....hahahahaha

Ju e Dani disse...

Olá!!! Vi que vc está precisando do contato da Claudia (ex Papel Limao)! O telefone dela é 3183-7196 / 9954-7886. O nome agora deles é Just Paper!!! A Claudia é um amorzinho! Liga para ela sim e marca um encontro! Tem cada convite lindo!!!

Mothern disse...

Gostei do 4o convite, com o laço dourado. Mto fofo!

Ju e Dani disse...

MEGA RECOMENDO A PAPEL LIMAOOOOOOO!!! Só convites fofos!! hehehe Qq coisa, me fala!!! beijao!