Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rapidinhas casamentícias

- Em menos de um mês, vou fazer a primeira prova do meu vestido de noiva com a Carol Hungria. Desnecessário dizer que estou bem ansiosa né?

- Esperei para contar, mas já tenho cerimonialista. É a fofa Fernanda Vianna, da Casamento Prático. Demorei para assinar o contrato, mas já sabia que seria ela há um bom tempo :)

- Encomendei os noivinhos para o bolo hoje. Para dizer a verdade, não sou muito fã de noivinhos, não curto de biscuit, essas coisas. Achei uma versão mais moderna e fiquei encantada. Surpresa! Essa só mostro dia 02 de setembro. rs

- Estou tensa, bem tensa com a filmagem do casório. Gosto de dois fornecedores - Edu Filmes e 3+1 -, mas, como filmagem não era bem uma prioridade para mim, o orçamento deles ficava acima do que pretendíamos gastar. Há meses venho buscando uma alternativa mais barata e, infelizmente, concluo que tudo que é mais barato nesse quesito não chega aos pés dos fornecedores que gostei. Ó, dilema...

10 comentários:

Musa disse...

Rapidinha mas cheia de novidade, né? A q mais gostei foi a da prova do vestido, a minha tá marcada pro dia 03, mesmo dia em q vou ao médico, tomara q eu não tenha de adiar. :)

Bjos!

Anônimo disse...

Faço prova de vestido só dia 6/4 e achei que ficaria mais ansiosa. Acho que é porque está longe...sei lá! A foto&vídeo tirou todo o glamour da minha animação com vestido! hahahaha

Ouvi falar muito bem da Fernanda Vianna. Parece uma ótima escolha.

Quanto ao filme...eu usaria como critério de decisão aquele que consegue deixar vídeo de casamento menos chato! hahahahaha Foi o que meu noivo fez com o nosso vídeo...rs

Isabelle disse...

Adorei as noividades!!

Vídeo é uma coisa tao esquisita... todo mundo acha chato, mas nao tem um que deixe de fazer.

Quem fez o meu foi o Oliver. Ficou uma graça, e ele fez um clipe no final que é um sucesso... rsrsrs

Beijinhos!

Bia Amaral disse...

também vou na Carol em fevereiro! super ansiosa que estou!

aahhh... quero ver esses noivinhos! também odeio noivinhos de biscuit e estou numa dificuldade de achar algo que me agrade! me conta por email que eu prometo que não conto pra ninguém! rsrsrs!

beijocas!

Ju disse...

Cheia de novidades mesmo!! Muito bom! uma coisa que posso te falar é... se puder ($$) bancar o valor do vídeo que vcs gostam, mesmo que isso signifique se apertar um pouco mais, vale a pena! beijos, ju

Drika disse...

aos poucos as coisas vão se ajeitando.
mas, importante q o vestido vc já viu. noiva sem vestido, não dá, né?!?!
rsrs
beijoca.

Laura disse...

To tentando fechar com a Fernanda também, mas estou com dificuldaddes de marcarmos uma reunião! Beijo...Dia desses te mandei um e-mail, não sei se vc viu.....

Leandro Leone disse...

Eu vou contar oq sao os noivinhooos hein. Eu vou contaaar hein hehehe...
Oie amor. Post muito bom Bi. Alias espero que venham mais como esses pq sinal de que estamos avançando bem ne amor?
Ahhh adoro entrar aqui e ler a contagem regressiva. =)
Quero logo.

Te amo.

Roberta Vinhas disse...

OLá, estou em busca de noivinhos tb, e como vc tb ñ gosto da maioria q vejo por aí.

Vc poderia me mandar por e-mail o seu fornecedor de noivinhos??
robertavinhas@gmail.com


Obrigada
beijos
Roberta

Elisa disse...

Olha, sem querer te influenciar a gastar mais, mas já influenciando... hehehehe! Faz com o Edu! Ele e o Nando são incríveis! Acabei de voltar de um fds com sessão de fotos e vídeo para o Save the Date com ele e o Nando e estou impressionada com os dois. São muito profissionais e legais também. Bem o tipo de pessoa que vc vai querer trabalhando ao seu lado no casamento...

Boa sorte na busca!
Bjs!