Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cores da decoração



Ainda não me resolvi quanto às cores da decoração da recepção, na Colombo.

Gosto muito da idéia do combo rosa clarinho + branco com alguns toques discretos de preto. Acho elegante e bem diferente. Mas tenho medo de o preto "pesar" na Colombo e de ter dificuldade de achar forminhas e tecidos nestas cores, por exemplo. O Leandro gosta muito dessa ideia (mas meus pais odeiam! rs)

Outra opção é o rosa com branco, bem mais comum mas que também adoramos. E azul hortência com branco. Vi uma decoração com hortências na Colombo que adorei.

Ó, dúvidas...

11 comentários:

Ju disse...

Gosto de todas as opções! Eu sou suspeita, amo hortênsias! mas acho bonita essa mistura de cores! bjus, ju

Bia Amaral disse...

acho que qualquer uma das opções ia ficar ótimo na Colombo! como eu já te disse, o casamento da minha cunhada foi rosé e preto, e ela achou uma infinidade de estampas para as forminhas, todas em preto e branco! tinha florzinhas liberty, listras, bolinhas...

se é a sua vontade (e o noivo apoiou) tem mais é que fazer do seu gosto!

beijos!

Musa disse...

Já pensou em rosa clarinho, branco e um toque de hortêncisa? Acho q com preto vc pode ter dificuldade mesmo, mas como nunca pesquisei, não sei...

Bjos!

Beta disse...

A q vc mais gostou deve ficar show, amiga! Bjks e saudades!

Ju e Dani disse...

hmmmmmmmmm... gostei das tres!!!! rs rs rs Mas a opção do preto com rosa e branco é a mais arriscada! Pode ficar maravilhosa, mas tem que ser uma excelente decoradora!!! =)
Aproveito para dizer que achei o nome do seu blog mega fofo!!!!!!

Paola disse...

Amiga, eu acho que a primeira opção é super a sua cara. Chiquerérrima e descolada, como vc! :)

Sou super a favor do rosa bebê, branco e toque de preto.

E duvido que vc vá ter problemas em achar forminhas e tecidos. Hj em dia a "indústria do casamento" está super antenada e com uma variedade absuuuurda de coisas!!! :)

Imma disse...

Eu tb acho que rosa e branco com toques de preto é mega classudo! Vai ficar lindo, amiga! Não deve ser tão difícil de achar as coisas não! Suas madrinhas te ajudam! :P Beijos!

Elisa disse...

Também adorei o toque de preto! E acho que você consegue achar forminhas e afins sem problemas... Mas tem que ter muita confiança na decoradora!
Bjs!

Ise disse...

Eu vi uma decoração com hortências no blog da Gabi Castro que qse me fez desistir das tulipas....

www.omundodoseventos.blogspot.com

Vê o que acha ;)

Bárbara disse...

Porque que no lugar no preto vc não põe marrom? Fui a um casamento com essas cores, estava lindo!

Fernanda disse...

Miga, eu fui num casamento com as cores rosa, branco e preto e estava lindo. Tudo bem que a noiva era gótica e, na minha opinião, exagerou no preto, mas estava tudo super elegante. Ela usou umas taças de água nas mesas com os pés transparentes e o copo preto, sabe? (http://www.magazinedacasa.com.br/Imagens/produtos/00/006-0450-014-000/006-0450-014-000_Ampliada.jpg)
e usou flores brancas e rosas na decoração, mas com centros de mesas bem levinhos para não pesar (em cada mesa tinha um diferente do outro). Depois eu te mando uma foto do meu arranjo preferido que era nada mais que uma vidro redondo grandão com tulipas dentro (tipo esse aqui, mas sem água e sem tantas folhas, mais as flores e os cabos: http://guerreiroart.files.wordpress.com/2010/05/casamento-caroline-schneider-142.jpg?w=500&h=281)

Eu adoro a opção! vai ficar lindo!!!!