Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso primeiro móvel. E presentes!

Leandro e eu nem sabemos ao certo onde vamos morar - pretendemos alugar um apê perto do trabalho no ano que vem - mas ganhamos nosso primeiro móvel beeeeem antes de oficializarmos o noivado.
Há mais de um ano, participamos de um evento da revista "Conceito A", editada pelo amigo Thiago Araújo, em que alguns presentes foram distribuídos. Um deles, um banco do modelo Sônia do designer Sérgio Rodrigues. Coisa muito fina! E nós ganhamos!
Luxo e riqueza: o banco custa quase R$ 1000!
Também tenho ganhado presentes muito fofos! Minha mãe já me deu um estoque de roupas de cama e banho, minha tia entrou na onda e me deu lençóis e toalhas, até meu avô veio de Portugal com um lindo jogo de cama com detalhes em renda na mala. Mas nada se compara ao fofíssimo ralador "bailarina" que ganhei das amadas madrinhas Imma e Flávia! :) Combina perfeitamente com meus pratos e panelas girlie!

Foooooooofa

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaaha estamos sintonizadas hoje! Viu meu post? Também escrevi sobre os nossos presentes. Até agora, só 2. E olha que você casa depois de mim! rs

Mas eu trouxe uma super máquina de macarrão da última viagem da Itália para a minha casa. E adivinha só: nem sei cozinhar! hahahaha

A gente se empolga...

Flávia disse...

Ahhh, amiga, q fofo!!! Achamos a sua cara!!! Esse é só o primeiro presente de muitos : D

Imma disse...

Fazendo coro: q bom q vc gostou! E sim, esse é só o primeiro de muitos! ;o) Feliz por combinar com a sua casinha futura fofa! hehe

Beijocas!

Ju disse...

Ahhhh eu tava lá!!!! hehhehe
E eu também ganhei o primeiro presente hehehe se for pensar desta forma, uma bandeja de madeira de demolição!!!
hehehehe
beijos, ju

Leandro Leone disse...

Não vejo a hora de termos logo nossa casinha. Com tantas coisas legais e tantos pessoas nos presenteando assim, vamos ter um casinha linda be.
=)
#Querologo

Fernanda disse...

Sabe que eu morro por esse banquinho, né???