Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ah, se meu dinheiro desse...

Nesse mundo casamentício tem cada novidade que é impossível não baixar aquele caboclo consumista...
Um dos supérfluos que eu adoraria ter no meu casório é a Fotocabine! Acho fofo e não deixa de ser uma lembrança bacana da festa. Fiz um orçamento e quem sabe eu não consigo? Tudo depende de quanto conseguirei economizar no resto... :)

Contato: (21) 3154-9873/(11) 3020-0446 ou pelo site



Lembrancinha bem fofa

6 comentários:

Anônimo disse...

Além da cabine, tem uma equipe de fotográfo que tira as fotos do pessoal na festa e faz virar imã de geladeira. Muito legal. A moldura? Você e o Noivo, em lay-outs pré-definidos. E é das opções mais baratas de lembrancinha!
Não fechei ainda, mas devo fechar. Se te interessar avisa q eu peço o contato para a minha assessora!

Ju disse...

Ai eu também!!!! hehehehhe

Leandro Leone disse...

Bi.. pode ter certeza que no que depender de mim a gente VAI conseguir ter essa fofice ai viu? Voce merece tudo amor.
E vamos trabalhar para conseguir essa graninha =). E vamos conseguir a lembrancinha sempre.
Te amo

Mário Cesar Filho disse...

que maravilha!!!! Vai ser o máximo se tiver essa cabine, já fico imaginando as nossas fotos melancias, tipo, TODO mundo reunido na cabine para uma foto farofa, ahhahah!

Rafaela disse...

nossa, mto legal a idéia!! eu iria morar aí dentro hahhaa

plocfotosmalucas disse...

Acompanhamos o seu blog , trabalhamos com dois produtos:
Foto lembrança - tiramos as fotos dos seus convidados, revelamos e entregamos na hora ;
Foto Divertida.
Visite nosso site. Veja os depoimentos de casamento , contudo este serviço depende da característica dos noivos.
Teremos o maior prazer em fazer uma reunião para apresentar o nosso serviços, sem compromisso.
Erika Machado
21-8684-1160 / 21-2612-1160
Comercial@ploccamarim.com
@ploccamarim
http://www.ploccamarim.com