Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inspiração - Penteados com cabelo solto para noivas

Post para a fofa Luana Rossi, que me pediu penteados com cabelo solto!

Eu A-M-O penteados presos, mas sei que muitas noivas, madrinhas e mãe de noivos tem apostado em cabelos soltos.

Eu, particularmente, aconselharia penteados "meio presos" que dão um ar mais arrumadinho e ainda mantém o comprimento do cabelo. Trancinhas, embutidas ou não, e presilhas estão bem na moda e dão um ar fofo, não acham?



(Pode clicar que as fotos aumentam BEM!) 

Se você quer cabelo totalmente solto... Ahhhh nada de escova lisa né? Um 'look' tão dia-a-dia justamente no dia mais glamouroso da sua vida?! 
Aposte em ondas, mais ou menos marcadas, e madeixas com emoção! Cuidado apenas porque cabelo 100% solto pode ficar bagunçado logo - com vento, pessoas te abraçando, de tanto dançar... E vale lembrar que é um visual mais descontraído, que pode não combinar tão bem para eventos muito formais.

3 comentários:

Thaís Nadi disse...

Biessa, senti falta das opções para cabelos crespos/blacks.

Merece um post, não?!

Também adoro casamentos (só dos outros, não penso nisso pra mim, *rsrs)

Adorei o blog.

=)

Anônimo disse...

Eu vou casar de cabelo solto e véu. Como meu cabelo é muito, mas muito liso...vou apostar num look gisele bundchen e véu espanhol.

Rafaela disse...

nossa, eu AMEI o da Reese Witherspoon!!! tá linda demais!!!!