Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Cuidados na hora de escolher um fornecedor - a igreja

Antiga Sé: linda, porém cara
Antes de assinar contrato com um fornecedor, é importante verificar alguns detalhes. Inclusive na igreja.
Algumas paróquias exigem um fornecedor exclusivo de decoração. E, é claro, este aproveita para meter a mão nos incautos noivos.
Então é importante perguntar, antes de fechar com a igreja, se você pode levar ornamentação e músicos de sua preferência.

Exemplo:
Antes de nos decidirmos de vez pela Santa Margarida Maria, Leandro e eu pensamos em nos casar na Antiga Sé, no Centro. É uma igreja linda, história e recém-reformada, que fica bem perto do local da festa. Mas, lá, eles dão apenas quatro opções de fornecedores de flores. O argumento, até compreensível, é de que se trata de um patrimônio tombado e que tiveram de limitar o número de empresas que entram para evitar danos. Tudo bem. Mas nada bem é constatar que as quatro empresas formaram um cartel e cobram preços ao menos o dobro da média de mercado. Imagino quantos casais fecharam a igreja e depois foram descobrir que teriam de pagar uma fortuna para colocar flores na cerimônia...

Fica aí a dica.

Adendo!Gente, olha que fofo o noivo participando... rs Leandro me lembrou que tem fornecedor que vem de caô...

"E também não podemos esquecer que não se pode confiar no fornecedor né?
Esqueci qual foi mas teve um fornecedor que disse que trabalhava com a Antiga Sé. Aí ao perguntarmos na Igreja a resposta foi direta "É mentira. Já tiveram noivos que fecharam lá achando que fariam o casamento aqui e acabaram se ferrando. Eles mentem para que fechem logo com eles." UM ABSURDO".

Um comentário:

Leandro Leone disse...

Verdade amor!!! E tambem nao podemos esquecer que nao se pode confiar no fornecedor ne?
Esqueci qual foi mas teve um fornecedor que disse que trabalhava com a Antiga Sé. Ai ao perguntarmos na Igreja a resposta foi direta "É mentira. Já tiveram noivos que fecharam lá achando que fariam o casamento aqui e acabaram se ferrando. Eles mentem para que fechem logo com eles." UM ABSURDO.
Bjosss amos