Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Casamento dos famosos - Festa da filha de Bill Clinton custou US$ 4 milhões!

A filha do ex-presidente americano Bill Clinton casou-se neste sábado. A festa, segundo sites internacionais, custou nada menos que QUATRO MILHÕES DE DÓLARES! Chelsea usou um vestido Vera Wang - a estilista, uma das mais renomadas quando se fala em vestidos de noiva, é uma amiga pessoal da família. Diz-se que o modelito custou mais de 20 mil dólares. Só o fotógrafo foi avaliado em 25 mil verdinhas.

O menu do almoço foi natureba. "Chelsea é vegetariana. A comida vai incluir vegetais, pratos vegetarianos e sem glúten, mas também haverá bifes orgânicos no cardápio", disse uma fonte à revista "Life & Style". A pedido da noiva, até o bolo de casamento não teve glúten.

O que mais me surpreendeu na notícia não foi nem o valor do casório, e sim a aparência de Bill Clinton. Ele está mais magro e abatido. Sabem porquê? Parece que a noiva teria pedido que o pai emagrecesse dez quilos para levá-la ao altar mais esbelto. Ninguém merece!



Chelsea e seu modelito Vera Wang de 20 mil dolares ao lado do pai, abatido e mais magro. A mãe da noiva usou Oscar de La Renta.

2 comentários:

Isabelle disse...

Acho um absurdo a noiva exigir que o pai emagrecesse!!
É só a confirmação do tipo de educação que teve.
E gastar 4 milhoes num casamento?? (e pelas fotos nem foi tão glamouroso assim)

Tô chocada.

Leandro Leone disse...

Caraca!!! É muita grana amor =O