Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Igreja

A igreja foi escolhida!
Santa Margarida Maria, na Lagoa.

Engraçado que desde criança eu sonho em me casar nesta igreja. Mas por motivos de praticidade, Leandro e eu pensamos em casar em uma igreja no Centro, pra ficar mais perto da Colombo (só que as igrejas do Centro trabalham com fornecedores de flores limitados e estes esquecem do voto cristão de pobreza. Um dia faço um post sobre isso). Acabou que segui minha vontade de infância e vou casar naquela que sempre foi minha igreja favorita.

Sim, eu sei da lenda. Dizem que casais que se casam nesta igreja não duram muito. Quer saber? Não dou a mínima. Tantos outros casaram em outras igrejas e nem por isso deixaram de se separar. Com o carinho das pessoas que gostam da nós a nosso lado, não tem maldição que resista.

5 comentários:

Rafaela disse...

se vc der papo pra toda lenda...rsrrsrsrs

Tathy disse...

Linda demais!

Eu conheço um casal que casou lá e vai fazer bodas de ouro.
hehe


Bjs!

Leandro Leone disse...

Não tem maldição meeeesmo amor! Ta achando que vai se livrar assim facil de mim? =))
Nada me fará largar você meu amor. Te amo

Flávia disse...

Claro que não! Não acreditem nessas lendas ridículas! O de vocês vai durar pra sempreeee!!! Principalmente com a benção dos padrinhos queridos : )

Unknown disse...

Lindaaaa! Que legal! A kell casou lá!!!