Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Casamento dos famosos - Cássia Ávila e Jack Vartanian


Já dei minha opinião nos comentários do site da Constance Zahn e repito aqui.

Eu gosto da ideia de seguir seu estilo e ela é mesmo estilosa, tem de fazê-lo. Ainda assim não curti a combinação. Achei o vestido feio – não é pq é um Reinaldo Lourenço que tenho de achar bonito – e o sapato medonho.

O vestido com tais recortes - que me lembram outra noiva recente - e essa meia arrastão na minha opinião ficaram beirando o vulgar. Ela tem estilo e ainda segura, ok, mas se fosse uma ‘qualquer’, mesmo que com esse belo corpo, seria tachada de adjetivos nada agradáveis só destinados a moças que trabalham na Vila Mimosa e afins… Fica a pergunta: quem tem estilo pode tudo? Ou é porque a pessoa é tachada de "estilosa" que qualquer trapo que vista vira trendy?!
Lindo mesmo só a noiva! Isso sim todos temos de concordar.

Mas o que seria do azul se todos curtissem o amarelo né!

2 comentários:

Ju disse...

Aí, eu também acho péssimo!!

Leandro Leone disse...

Não entendo nada de vestido mas ao olhar pra essa moça vestida assim jamais chamaria ela de noiva. =)
Te amo Bi.