Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comprinhas

Uma das coisas mais engraçadas de casar é que a gente deixa de sonhar com roupas, por exemplo, e foca em produtinhos 'Amélia' como panelas, jogos de cama... rs

E eu não sou diferente!

Ganhei bastante coisa dos meus pais desde que anunciamos o casório, mas também comprei algumas que vi, amei e fiquei com medo de não achar mais tarde!

A primeira delas foi o jogo de pratos

A compra me rendeu um baita estresse com o Carrefour.com. O produto veio embalado incorretamente e, claro, um prato quebrou. Eles não tinham mais para fazer a troca, eu sugeri que então eu comprasse em outro lugar que achei aqui no Rio avulso e eles me ignoraram. Demoraram quase um mês pra dar qualquer sinal de vida, um atendimento superineficiente. Acabei ficando com o prejuízo. Enfim, comprei o pratinho que veio quebrado, porque não queria ficar com o jogo incompleto. Fica aí a dica de que fazer negócio com o Carrefour.com é furada!

Também comprei um liiiindo jogo de panelas que vi lá no Chá das Panelas.
Não foi exatamente esse da foto, na verdade eu misturei as estampas a meu gosto e no fim foram DOOOOZE panelas, assadeiras, chaleira, etc... hehehe A exagerada! Até uma panela wok eu comprei!
Espero ter mais sorte com essa compra!
Update: Como já me perguntaram onde comprei as panelas, fica a dica - tem na Camicado e nos sites Via Inox e Gift Palace.

7 comentários:

Ju disse...

Bieeessa! Amei o conjunto de panelas! Vc comprou aonde?? beijinhos, ju

Bruna Reis disse...

Adorei seu blog...
Lindo o prato de blinho. adoro bolinhas..
bjs

Shana - Mrs Zanotta disse...

AMEIII AS PANELAS!!! Comprou aonde?

Imma disse...

Amiga, q bom q a questão dos pratos se resolveu, mesmo q da pior forma possível. O q importa é q o jogo q vc tanto queria está completo!
E as panelas... ameeeeeiiiii!!! Lindas demais! Tb quero! rs (pra q, né? hahaha)
Faltou falar do ralador lindo q vc ganhou das suas madrinhas! :P
Beijocas!

Rafaela disse...

ah, e não ia deixar barato, não,hahaha... vc deixou pra lá??

cara, amei as panelas,mto menininha hahaha

Biessa disse...

Rafa, continuo infernizando o Carrefour.com de todas as formas que posso... Só nao queria ficar com meu jogo incompleto. Achei melhor garantir tudo antes que ficasse sem, já que este modelo está saindo de linha ;)

Leandro Leone disse...

Nossa casa ficar tããão bi-ita =))
Te amo