Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudança de planos

Já ouviram aquele ditado - "O homem faz planos. E Deus ri"?
Pois bem, aconteceu comigo.

Durante meses, sonhamos com a nossa lua-de-mel na Europa. Ganhamos milhas dos meus pais e pensávamos em ficar uns 15 dias viajando por França, Espanha e Portugal. Também tínhamos como certo que iríamos morar na Barra da Tijuca, afinal nós dois trabalhávamos lá, era o mais lógico.

Estes planos foram por água abaixo. E eu estou achando uma maravilha!

Então - Leandro está trocando de emprego. Surgiu uma boa oportunidade em outra empresa, e o lugar que ele trabalhava estava demitindo muitas pessoas, fazendo uma reestruturação geral, o que é sempre um perigo. Leleco foi chamado para trabalhar lá apenas uns dois ou três dias antes do dia em que eu ia fechar nossas passagens de avião - como eram de milhas, só poderia pegar seis meses antes da viagem. Só tenho a agradecer por isso, porque poderíamos já ter marcado as passagens e a dor de cabeça seria bem maior. Podemos viajar em qualquer momento das nossas vidas e não vejo problema algum em adiar nossa lua-de-mel.

A parte que nos deixou mais confusos é que a empresa nova fica em Botafogo - ou seja, alguém vai ter de se ferrar no transporte! rs Provavelmente esse alguém serei eu, porque o trânsito Barra-Zona Sul ainda é pior do que o contrário. Mas ainda estamos pesando prós e contras, procurando apês nos dois lugares e vendo o melhor custo-benefício.

Estou muito feliz e orgulhosa pelo meu amor, que batalhou para conseguir um novo emprego e conseguiu. Ele merece muito!
E lua-de-mel, agora, só em 2012 :)

12 comentários:

Ise disse...

É a lei máxima: tudo que puder acontecer no período pré-casamento vai acontecer! hahahaha

Deus tá rindo muito dos meus planos todos também....rs

Ma disse...

Nada é por acaso né! parabens para o noivo e tenho certeza que a lua de mel será linda, independente de quando for...

Bjaoo

Danee disse...

Que bom que as mudanças de planos foi causada por um bom motivo. O bom da lua de mel em 2012 é que vocês podem aproveitar e ficar um mês viajando.
beijocas

Jackie e Rômulo disse...

Oi Biessa, cm vc falou sobre "morar" eu tinha que comentar srrs
é que u omro em botafogo e estou há meses vivendo em função de procurar um apto.
minha opinião é de que se vcs pensavam em morar na Barra, que procurem por lá msm. Tanto pra alugar qt pra comprar, é mais em conta. Pra comprar, tem aptos mais baratos msm e pra alugar, bem, TEM aptos rsrs Aqui na Zona Sul simplesmente não há aptos. incrível, mas alugar aqui é uma vi crúcis, Cada apto que fui ver tinha, e não é hipérboloe, cerca de 30 pessoas visitando. Então, torna-se quase um vestibular conseguir ser o selecionado pra alugar um apto aqui. Isso, claro, sem contar que é caro. Mas ok,fazer o que ne. O problema é msm a falta de aptos. Pra comprar é td caríssimo na Zsul. Com 300 mil compra-se, e olhe lá, um apto de 40 metros quadraos - 1 qt pequeno. Pra um apto "de verdade", pequeno, mas com 2 qts e área, começa-se lá pelos 450 mil, com sorte. Com 400 mil compra-se um bom apto na barra, num predio com infra.
Pra gente morar na barra, infelizmente, é desoncfortável pros dois. Pq é onde tem mais oferta e melhores preços: barra, recreio, freguesia, jacarepaguá.

Boa sorte pra vcs!

Ah sim, e é isso msms: vcs poderão viajar qd quiserem! Curtam bastante o casamento.

Danee disse...

Biessa, obrigada pela dica. Vou procurar.
beijocas

Bia Amaral disse...

caramba, que timing esse das passagens, hein! e o pior que passagem de milha é muito difícil conseguir mudar a data depois de marcada!

quanto a via crucis Barra-Zona Sul, realmente é menos pior (por enquanto) para quem mora na Zona Sul e trabalha na Barra. eu trabalhava por lá e toda sexta-feira ia direto para a casa do noivo, em Botafogo, e ficava morrendo de pena das pessoas que estavam fazendo o trajeto oposto ao meu.

se vocês encontrarem algo no meio do caminho entre os dois trabalhos, melhor ainda, que os dois passam perrengue igual! rsrs!

enfim, daqui a pouco e a minha vez de entrar na guerra dos apartamentos como vocês e a Jackie... ô desânimo!

beijos!

Bela disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Agora sim entendi o tweet dos "planos desmoronando e você gostando", hahaha!
Aproveitem cada uma das oportunidades que surgirem no caminho de vocês, que a gente continua torcendo daqui...

Pâmela ♥ Renan disse...

Ahhh. Deus sempre sabe o q faz!

Parabéns ao noivo pela conquista!
Tenho certeza que em 2012 a lua de mel será ainda melhor!

B-jóóZzZZ

JuSá disse...

Isso, Bi! Aproveitem sempre as oportunidades de suas vidas!! Elas valem ouro!! Parabéns pra ele! Pra vocês!! Depois do casório vão pra um hotelzinho que vcs gostem... e aproveitem!! A lua de mel parte 2 a gente fica aqui torcendo pra que chegue logo, e na melhor hora!!

bjao!

Silvia disse...

Olha qdo fiquei noiva achei que iria morar na Filadélfia no ano seguinte por causa do mestrado do Erick. Depois tudo virou de cabeça pra baixo e eu comecei uma nova faculdade, achei que nao ia ter lua de mel e no fim acabei tendo.

Enfim, a vida é cheia de surpresas mesmo mas tudo dá certo no fim!

Beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Bom, não dá pra ir pra Paris, mas dá pra tirar os diazinhos de licença que a CLT garante e viajar aqui pertinho mesmo... Tipo uma prévia da lua-de-mel! Que delícia, hein, ter duas viagens bacanas!! :)
Quanto ao apê, o jeito é aprender a encarar o trânsito... Se o seu horário for flexível, dá pra fazer o trajeto rapidinho, é só escolher bem a hora de chegar e sair!
Bjs!

Jéssica Ramos disse...

E não é que estamos passando por isso tb! Só que a menos de 2 meses para o casamento!! E já compramos nossas passagens... estamos esperando a definição da empresa para reservarmos o hotel!!! Mas estamos com fé em Deus de que conseguiremos nossa lua de mel!!!

Beijokas