Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

A primeira prova do vestido de noiva

Essa semana, estive na Carol Hungria para fazer a primeira prova do meu vestido de noiva. Fui com minha mãe ao atelier. Chegando lá, a Carol tinha passado o meu croqui a limpo. Estava lindão, desenhadinho a caneta. Achei uma graça e pedi para, no futuro, ficar com ele de recordação. Ela disse que me mandaria por email, mas achei perigoso. Ia acabar me dando um comichão e eu mostraria pro Leandro! rs

A primeira prova é meio estranha - pelo menos para mim, foi. Não é bem "O" vestido. É um tecido grosso, com uns detalhes em tule (para simular as transparências que meu vestido tem nas alças). O formato é igualzinho, mas sem acabamento. E por baixo a gente experimenta um corselet (também de tecido grosso, nada a ver com o definitivo), que deixa a cinturinha, ó, um must.

Ainda não tive aquela epifania de "Ó, vou me casar!" que muitas meninas dizem ter quando vestem O vestidón. É que ele ainda tem muito pouco do vestido... Mas foi o que falei para a própria Carol - eu ainda não sei como vai ficar, mas confio e sei que vai ficar lindo!

Na próxima prova, só no fim de abril, vou decidir finalmente a renda. Desta vez, o vestido vai estar no forro, em cetim de seda branquinho, branquinho. Acho que vou conseguir visualizar melhor o resultado. Ainda não escolhi a renda que quero... Mas, vendo os tipos de vestido que gosto, acho que vai ter de ser uma pesada.


Só para ilustrar, um dos vestidos que eu acho mais lindo no mundo. Adoro a renda do vestido Oscar de La Renta de Jenna, filha de George W. Bush. 



12 comentários:

Beatriz Amaral disse...

Biessa, essa foi a mesma sensação que eu tive! rsrs! é estranho, parece um vestido feito de ecobag, mas eu pelo menos já tive a noção exata de como o meu vai ficar! ainda não escolhi a renda também, mas no meu caso não preciso correr... a minha próxima prova também é no final de abril, dia 28! será que nos encontramos lá?!

beijos!

Ju disse...

Relaxa querida, aproveita cada etapa da construção do seu vestido! Registra, pede para sua mãe tirar foto, que é uma experiência bem bacana de ser registrada ;)

casa decorada disse...

O texto mais lindo
Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria

Helen Harris disse...

Deve ser muito divertido mesmo ver o vestido sendo "criado" Na segunda prova já vai ser o tecido mesmo?
O meu ainda não comecei as provas...só em abril/maio...ai ai...
Beijinhos!

Loly disse...

Fique tranquila, todo mundo diz mesmo que nessa 1ª prova não dá para sentir muito o vestido... é normal! Nas proximas vc ja vai começar a ver ele tomando forma e com ccerteza vai amar!
Como o meu ja estava pronto,foi mais facil e na 1ª prova ja pude senti-lo!

Beijokas

Danee disse...

Curta cada etapa da construção do seu vestidón. Você vai se apaixonando mais a cada prova por ele.
Beijocas

Kelly Oliveira disse...

Caraca, a CArol Hungria é genial!!!! Fica valma que vc vai vai ficar linda!!!!

Bjkas e aproveite o carnaval!

Danee disse...

Biessa, usei filés de peixe merluza. Acho que qualquer filé de peixe fica bom.
beijocas

BRUNA SOARES disse...

Biessa, qd ele começar a tomar forma, vc vai ver, vc vai sentir um PLIMMMMMMM!!! rsrsrrsrs
beijosssssss

sabrina bigão disse...

que bacana! quando ele começar a se estruturar vai ficar lindo, com toda certeza!!!!

Leandro Leone disse...

Segura o comichão menina hahaha =).
Nao vejo a hora de ver voce entrando nesse vestido amor. Vai ser a mais linda. Voce tem bom gosto, tenho certeza que escolheu o melhor Bi.

Te amo =).

Ise disse...

Estou toda chateada porque eu amo o blog da Biessa e está difícil de ler. Quero sentar e tirar o atraso. Credo....qto mais perto do casamento menos tempo para ler blogs eu tenho!!!! rs
O meu vestido é todo de renda francesa. Eu não tinha gostado muito do desenho da renda, mas tenho que admitir....caiu como uma luva. Primeira prova só em 6 de abril...vamos ver, vamos ver....rs