Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Desabafo

Acho que talvez todas nós passemos por isso ao preparar o casamento, mas é que às vezes bate um desânimo... =(
A gente sonha e quer tudo do nosso jeitinho. Todo casal é assim. Mas, além do casal, temos de atender expectativas de muitas pessoas, e nem sempre isso é fácil.
Fico me perguntando: "Caramba, mais de um ano me estressando para seis horas alegres? Não era para ser assim".
Mas depois anima de novo, eu sei.

12 comentários:

Unknown disse...

Oiii flor... é normal isso... mais depois que td passar vc vai ver... e vai falar valeuuu a pena...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Elisa disse...

Biessa, vc viu o meu drama hoje, né? Acho que todas ficamos frustradas de vez em quando... Mas tenta pensar que não são seis horas alegres, é uma celebração de toda uma vida de alegrias que está por vir!!!

Bjs! Força!

Danee disse...

Infelizmente Biessa é assim mesmo. As pessoas não tem simancol nenhum.
beijocas

Ju disse...

Querida, eu não tive mt esses problemas, mas conheço mt gente que teve/ tem... Toda noiva passa por algum tipo de estresse, seja esse que vc falou, seja a falta de dinheiro, ou a não concordância em alguns itens... E nessas horas o desânimo sempre bate a nossa porta.

Não posso fazer vc sentir menos incomodada e nem resolver a situação por vc, mas posso te garantir que a felicidade dessas seis horas é impagável! Sério, é muita felicidade junta!

Felicidade assim, só no nascimento do nosso filho...

Então, respira fundo, e acredite num amanhã melhor!

beijos, Ju

Musa disse...

Ah não, Biessa, você é uma das noivas mais animadas que conheço! Acredite na felicidade do casório, sim, tudo vai valer a pena! Só não digo que os stresse não vão acontecer pq eles são inevitáveis, ainda mais vindo das outras pessoas... mas relaxa que, assim como você disse, passa! Aposto que amanhã o post vai ser animadão.

Beijos!

Bia Amaral disse...

putz, que chato! o meu único problema (por enquanto! rs!) é com a lista, mas nem é do meu lado, é que meus sogros conhecem muita gente e vão ter que fazer cortes severos...

essas coisas às vezes estressam mesmo, mas é como a Elisa escreveu aí em cima: "enta pensar que não são seis horas alegres, é uma celebração de toda uma vida de alegrias que está por vir!"

beijos e não desanima!

Leandro Leone disse...

Amor não desanima viu? No que depender de mim serão 6 horas maravilhosas e inesqueciveis para voce, ou melhor, para nós 2. Só nao falo que serão as melhores de nossas vidas pq quero msm é fazer que depois do casorio todas as horas sejam as melhores de nossas vidas =).
Te amo. Juntos sempre Bi.

Anônimo disse...

Biessaaaaaaaaaaa não desanime... sacode essa poeira POR FAVOR...eheheheheh nada de desânimo por aqui hein...rsrsrsrs
beijossssssssssssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

Olá, Biessa!
Tenho seu blog no meu feedreader e leio bastante! É bem inspirador.
Não desanima, não!! São 6 horas que valem muuuuuito a pena. Literalmente, um divisor de águas nas nossas vidas!

Um beijo,

Roberta disse...

Isso acontece muito comigo tb! As vezes acho q é muito esforço e dinheiro gasto para aproveitar por pouco tempo...mas aí eu paro pra pensar e percebo q esse ano inteiro q a gente passa planejando o casamento tb faz parte do todo...acho uma delícia eu e meu noivo super animados quando fechmos algum fornecedor, procurando aliaças...sabe? nesse tempo todo já me emocionei várias vezes...seja pesquisando alianças, procurando apartamento, vstindo o vestido de noiva pela primeira vez.
Vc tb deve sentir isso...então não deixe q esse desânimo estrague esse momento lindo q vc já está vivendo. Dizem q a organização do casamento é um treino para como será o casamento no dia a dia: paciência, perseverança, saber ceder..
Espero ter ajudado.

mil beijokas
Roberta Vinhas
betaejonny.blogspot.com.br

Tati Xavier disse...

Estou nessa fase também!!!
É hórrível!