Nós no workshop! |
A impressão que eu tive é que tudo é bem organizado e bonito, mas achei que, no fim das contas, são poucos fornecedores de cada item. E fiquei muito surpresa ao ir a um estande de convites, gostar de um modelo específico e... não poder saber o preço! Sim, eles não passavam o preço na feira. Então porque diabos está lá, cazzo?!
Sobre espumante, fiquei até um pouco mais tranquila com os preços, porque achava que era mais caro, rs. E, quanto a bem-casados, experimentei dois sabores no estande da Denise Cristina e até o Leandro que não é muito fã de doces A-M-O-U! Em compensação, no estande de uma outra famosa fornecedora de bem-casados, nem mesmo fomos atendidos. As atendentes pareciam estar mais interessadas em se inteirar das fofocas com umas conhecidas, sabem como é? Repito: Então porque diabos está lá, cazzo?! Vai tomar um café que será mais proveitoso...
E, gente, palmas pro Leandro que me deu um help e tanto participando de todas as pesquisas, me dando um empurrãozinho pra vencer a vergonha... hehehehe Amo muito meu namorado participativo!