Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Falta um mês!

Sim, falta apenas um mês para o grande dia.
E hoje eu acordei com um frio na barriga que não senti até hoje, em mais de um ano de preparativos. Acho que a ficha está começando a cair. E eu, ficando mais tensa.

Mais cedo minha mãe me ligou meio que em pânico dizendo que passou na rua onde fica a Confeitaria Colombo e que ela está um caos, em obras e cheia de tapumes bem em frente a entrada da festa. Bom, vamos torcer pra que a prefeitura ou quem quer que esteja esburacando a rua trate de acabar logo com isso. Já não basta eu ter sonhado que cheguei na festa e estava tudo em obra?

Ah, os pesadelos. Cada vez mais constantes. Já sonhei que a maquiadora chegava atrasada e eu me atrasava muuuuito pra cerimônia (coisa que não quero fazer de jeito maneira); já sonhei que não tinha comida na festa; sonhei que o vestido não ficava pronto... Mas pelo que outras noivas me falam, isso é normal. Ufa!

5 comentários:

Ma disse...

Oi Biessa..aposto que vai ser td lindo e vai dar td certo..pesadelo de casamento é super normal..hehe

beijoooos

Elisa disse...

Aff... Eu vivo tendo pesadelos tb... Relaxa que vai dar tudo certo, ok?

Bjs!

Unknown disse...

ainnn Biessa umas semanas atras tava uma pilha, agora ja to calma calma, sem pesadelos, to até estranhando!!
vamo ver semana que vem ... hehee
beeeijos

Ligitrixx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligitrixx disse...

Olá, Biessa!

Vi o post sobre vi no Cabeça de Thienny (rs) e resolvi te visitar.

Acabei descobrindo que vc vai casar na Colombo, onde eu casei em abril deste ano :-)

Vc escreveu sobre preocupação com a comida, não é?

Acho que vc não precisa esquentar com isso porque eles são excelentes e a comida é mesmo deliciosa - foi uma das coisas que os nossos convidados mais comentaram.

Na nossa degustação, pedimos para reduzir um pouco mais o vinho do risoto e não provamos de novo depois. No dia do casamento, o risoto estava perfeito!

Enfim, espero que saia tudo como vc pretende e que vc tenha um lindo casamento! :-)

Beijinhos,

Ligia