Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cuidados na hora de comprar seus eletrodomésticos

Meninas,

estamos montando a casinha e nossa cozinha já está pronta <3

Ganhamos a geladeira do meu avô, a máquina de lavar da minha avó, o microondas da minha madrinha e o fogão dos meus tios.

Por acaso todos os produtos Brastemp mas só com o fogão tivemos problemas.

O fogão vem pronto para gás de botijão. Para usar gás de rua, é preciso fazer uma conversão - que a Brastemp DIZ não cobrar.

Então que chegam na hora dizem que o material é R$ 120. Você paga, afinal, fazer o quê? Mesmo P da vida porque ninguém te avisou quando você ligou para agendar a conversão. E depois descobre que poderia ter comprado o material fora e gasto menos da metade do preço. É ou não é pra ficar P da vida?

Acho que a Brastemp age de má-fé ou no mínimo com desleixo com o cliente. Então fica a dica para nós que estamos montando nossas casas.


10 comentários:

Ma disse...

super dica Biessa..uma coisa que eu não iria pensar...
um beijooo

Juju e Beto disse...

Boa dica! ;-)

Elisa disse...

Gente, que tosco! =/

Bia Amaral disse...

infelizmente, isso é o tipo de coisa que acontece mesmo, esses profissionais de autorizadas metem a mão e o pobre cliente, que não faz idéia do valor da peça, acaba pagando... já aconteceu isso com uma cliente minha, tem que abrir o olho mesmo! ótima dica!

beijos!

Denise Clarke disse...

Pelo menos a Brastemp faz viu... A eletrolux eu tô fugindo pq a meses que a geladeira da minha mãe parou de funcionar (apenas com 5 dias de uso) e até hoje nada de arrumarem!

Anônimo disse...

Isso mesmo, amiga! Fala mesmo! Essas empresas precisam aprender a tratar bem seus clientes!

OBS: Me assustei quando vi a contagem regressiva chegando ao final ali em cima do blog... tá chegando, amigaaaaa!!!!!!!!!! : )))

Nessa =) disse...

É Biessa, acontenceu o mesmo comigo, sendo que com a Eletrolux, como diria meu sogro: "Nunca vi ninguém ganhar R$ 140,00 então pouco tempo!"
Mas fazer o q né?!
Bjkss

JU disse...

Nossa, estou exatamente nesse momento... Acabaram de entregar o fogão e deram o tel da assistência técnica da Brastemp para agendar a conversão...
Se eu perguntar sobre o material, será q eles informam?
Fiquei sabendo que a Comgás tb faz a conversão por um valor menor, mas aí perdemos a garantia da Brastemp. Ou seja, nada feito...
Bjs e boa sorte!

Nanda Menegolo; disse...

Isso aconteceu comigo..Alugamos um Apto e ganhamos dos meus pais os eletros da cozinha,que tmb são da Brastemp...Qndo instalamos o fogão detectamos esse probleminha...Ainda bem que meu noivo e o tio dele são empenhados em fuçar e tentar resolver as coisas..Aí só compramos a peça e os dois conseguiram resolver,pq tínhamos tantas outras coisas p/pagar q essa economia foi muitooo importante!!!

Angélica disse...

Pois é. Eu tinha agradecido pelo toque no Twitter, mas nem imaginava que a sogra do meu irmão ia passar por isso exatamente hoje. MUITO obrigada por ter compartilhado isso.