Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tabela de preços - músicos para cerimônia

Para todos os orçamentos que pesquisamos, fazemos uma planilha com preços e características dos fornecedores. Isso ajuda muito na hora de tomar a decisão.
Eu achei que essa planilha que o Leandro, meu namorado que ama Excel, fez ficou muito legal. É para os músicos e traz o preço e detalhes de cada formação. Estou disponibilizando também a minha pesquisa, com preços de músicos ao vivo para cerimônia. Todos os preços foram pesquisados em outubro de 2010.

. Baixe aqui a planilha com preços de músicos para cerimônia

Aliás, alguém tem alguma sugestão de músico para indicar? Estamos achando tudo tão caro...

24 comentários:

Jully Machado disse...

Olá Biessa!
ADOREI a planilha, conseguimos visualizar a diferença de preço para cada fornecedor e o que um difere do outro. ADOREI!
Pena que sou de SP, não poderei ajudar com fornecedores.
O que tenho percebido é que as cariocas são muito mais informatizadas do que as noivas paulistanas. Tenho encontrado dificuldade para trocar idéias com noivas da cidade de SP.
Boa sorte na sua busca!
Beijos

Ju disse...

Eu tenho sim, o músico que fez a cerimônia do meu casamento. Ele se chama Gustavo é baixista, ele tem um estúdio na tijuca - http://www.estudiodasartes.com.br/

Além dele com o baixo, na banda ainda tinha um violino, piano eletrico e bateria com vassouras. Eu gostei mt do resultado, não sei quanto saiu pq foi um presente do padrinho Mario...

beijocas, ju

Ju disse...

ps. o email dele é Guto Mesquita" <gutomesquita.bass@gmail.com

Bia Amaral disse...

Oi Biessa!

Então, acabei de fechar com o grupo Vozes da Primavera, comandado pela Cristina. Ela cobra R$350,00 por músico (acho que não varia por instrumento tocado) e como meu casório é em Niterói, cobrou mais R$100,00 de deslocamento.

A formação para a capela que eu vou casar (250 lugares) é de 4 músicos e ela me sugeriu: teclado, violino, trompete e flauta. Não quis voz, mas ela também tem. E como eu paguei a vista, ela me deu desconto de 20%.

Ela fez o casamento da minha cunhada, agora em julho, no Outeiro da Glória, foi lindíssimo, ela começou a tocar desde o instante que o primeiro convidado pisou na capela e só parou quando todo mundo tinha saído.

É ela que faz a inauguração da árvore de Natal de Petrobrás, ano passado eram 5 grupos distintos tocando simultaneamente em todos os edifícios da Petrobrás!

O que mais gostei é que ela é super sincera, diz qual música combina melhor com qual cortejo e parte da cerimônia, ajuda a escolher as músicas do seu gosto, sugere a melhor formação de grupo para sua capela...

Resumindo: super indico!

Beijos!

Deborah Brito disse...

Nossa, são bem caros mesmo. Tenho nenhuma sugestão.

Beijos

Jully Machado disse...

Muito obrigada pela dica do blog da Thaísa!
Realmente conseguiremos tricar algumas idéias!
Boa sorte na sua busca pelo coral.
Beijoss

disse...

Querida,

Alguns profissionais com quem já trabalhamos e que não estão na sua planilha. Acho que vale orçar, pois alguns deles têm preços ótimos.

http://www.maestrovito.com.br/

http://entreatto.com.br/

http://www.astorgacoral.com.br

http://athamismusical.blogspot.com

http://www.noivacarioca.com.br/f/488/rachel-cezar-assessoria-musical.htm

bjs,

Fotógrafo Desconhecido disse...

Biessa,

tenho uma orquestra para adicionar na sua lista, mas essa é a líder de mercado e, pra variar, é tão caro quanto - se não a mais cara...
Estou falando da Delfim Moreira Coral e Orquestra. Segue o site: www.delfimmoreira.mus.br
Quem conhece/já ouviu sabe que o preço até vale... =)

Bjs!

Roberta disse...

Olá, tb estou a procura de musicos para o meu casório. E o meu orçamento já está mega apertado...ainda ñ fechei, mas achei o grupo Elegância musical o mais em conta até agora. Devo fechar com eles mesmo.

beijokas
Roberta

http://betaejonny.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá, Biessa
Se te interessar eu conheço os músicos da "Soneto Produções". Todos eles são habilitados e registrados na Ordem dos Músicos do Brasil.Tem diversas formações instrumentais e aparelhagem de som necessária para a realização do evento. O email para contato é rubenmeirelles@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, tem também o grupo que tocou no meu casamento. Eles são excelentes, tem todos os instrumentos musicais, cantores e permitem que os próprios noivos escolham e configurem o grupo do jeito que melhor agradar.
Site do grupo:
www.musica-de-casamento.com

Grupo Matrimoni Músicas para Casamentos disse...

Músicos para casamentos no Estado do RJ é só entrar nesse blog.

http://musicosparacasamentorj.blogspot.com.br/

ou então peçam orçamento no e-mail:
grupomatrimoni@hotmail.com

Luisa disse...

Olá, não sei se vocês conhecem o Grupo Riocordas eles também atuam no Rio de Janeiro. Eles dão dicas e sugestões de música para cerimônia de casamento. Trabalham com músicos profissionais. E tudo com um preço que você pode pagar. Vale a pena pedir um orçamento.

Luisa disse...

Olá, não sei se vocês conhecem o Grupo Riocordas eles também atuam no Rio de Janeiro. Eles dão dicas e sugestões de música para cerimônia de casamento. Trabalham com músicos profissionais. E tudo com um preço que você pode pagar. Vale a pena pedir um orçamento.

Luisa disse...

Olá, não sei se vocês conhecem o Grupo Riocordas eles também atuam no Rio de Janeiro. Eles dão dicas e sugestões de música para cerimônia de casamento. Trabalham com músicos profissionais. E tudo com um preço que você pode pagar. Vale a pena pedir um orçamento.

grupo matrimoni disse...

Assistam nossos videos e vejam as fotos do grupo musical matrimoni no site:
www.musica-de-casamento.com
Pecam o orcamento em grupomatrimoni@hotmail.com
21 8582-9676

grupo matrimoni disse...

Assistam nossos videos e vejam as fotos do grupo musical matrimoni no site:
www.musica-de-casamento.com
Pecam o orcamento em grupomatrimoni@hotmail.com
21 8582-9676

Unknown disse...

Banda Alto Dom (http://bandaaltodom.blogspot.com). Com uma nova proposta musical, a Banda Alto Dom traz músicos para uma formação de banda nas cerimonias de casamentos, fugindo um pouco das tradicionais orquestras, com seus violinos. A formação banda trouxe uma inovação para as celebrações matrimoniais que tem agradado noivos e seus familiares. Venha conhecer o nosso trabalho!

Anônimo disse...

Acessem:
www.musica-de-casamento.com

Lá tem vídeos, fotos, sugestões de repertório, opinião de clientes, tudo relacionado a musica de casamento.

Nanda Torres disse...

Meninas, sou produtora e realizo uma consultoria completa, que vai desde a escolha das músicas da cerimônia até a criação de arranjos, para que cada música fique do jeitinho que você imaginar. Não é como uma orquestra, que já tem um repertório fixo e arranjos ensaiados. Aqui a gente faz a trilha sonora para o seu casamento, de uma forma totalmente diferente e original. Vem conhecer! www.musicasobmedida.net

Márcio d' Jesus disse...

A Viennattas dispoe de excelentes musicos para casamento sp. A banda de cerimonias e orquestra é simplesmente perfeita. Atendimento diferenciado, com serviços de acessoria cerimonial e re epcao de convidados. Tudo por um preço justo e pagamento facilitado. Confira: www.viennattas.com.br.

Arpejo Imperial disse...

Arpejo Imperial nasceu com paixão pela música e com o desejo de oferecer o melhor a cada trabalho executado. A qualidade é um desejo de todos os integrantes. Por isso selecionamos uma linha de instrumentistas competentes e cuidamos de cada detalhe.
Muito mais que assistência musical a Arpejo Imperial tem como meta atender os requisitos dos clientes, isto é obtido através de um trabalho de qualidade, e ao atendimento das necessidades.

Alem de qualidade e todo o esforço que nossa empresa coloca em seu resultado final, agregou o valor que o cliente obtém a partir de sua visão geral, de todo trabalho recebido. Sempre visando estes objetivos conseguimos oferecer de fato toda a assessoria almejada.

Oferecemos orquestra para casamento, Músicos para casamento, músicos para Eventos corporativos, músicos para Jantar, músicos para recepção, músicos para festa e músicos para debutantes.

CONTATO
(27) 9.9852-8268 - THIAGO ANTONIOLLI
(27) 9.9752-0540 - VINÍCIUS ROCHA
(27) 9.9766-2515 - FABRÍCIO MARTINS
contato@arpejoimperial.com.br
http://arpejoimperial.com.br/
https://www.facebook.com/arpejoimperial/
https://www.youtube.com/channel/UCTbLILusrk4ZMiXGgq9KaVA

Ludmila disse...

Olá !
Que legal ! Adorei o artigo ! Vai me ajudar muito no planejamento do meu casamento!

Mas até agora eu gostei muito da Banda VirtuReal de Niterói-RJ!
http://www.virtureal.com.br/

O site deles é bem completo com várias Fotos e Vídeos dos casamentos!
Parece que possuem muitos anos de experiência!

Eu e meu Noivo estamos pensando em fechar com eles !!!

Sucesso para vocês !
Beijos!!!
Ludmila

Unknown disse...

Ola, somos a equipe Performance Eventos, trabalhamos com músicos para cerimonia e recepção. Caso precisem estamos a disposiçao!!
vamos deixar o link de nossa pagina pra vcs conhecerem um pouco mais sobre nosso trabalho..
https://www.facebook.com/performanceeventos02/?fref=ts
https://www.youtube.com/watch?v=ccw0hdnRomQ
https://www.youtube.com/watch?v=eM31kYA4wZc

Email para orçamento: performanceeventos02@gmail.com
Contato:(33)9 9103-5194
Atendemos Minas Gerais, Espirito Santo e Bahia.