Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

À procura do vestido de noiva perfeito

Em busca do vestido de noiva, tenho ido a vários lugares: chiques, baratos, de aluguel, de alta costura... sem preconceitos.
Comprar (ou mesmo alugar) um vestido de noiva não é uma compra qualquer. É difícil, envolve sentimentos, gostos... Todas as noivas querem estar lindas no grande dia.

Então, acredito que o atendimento é essencial. Sentir-se uma cifra, na busca pelo vestido, não é legal. É claro que, como qualquer compra, envolve dinheiro, a gente sabe! Mas a pessoa que nos atende tem de ter uma certa sensibilidade, sabe? Não dá para querer empurrar qualquer coisa, tem de ter paciência... Enfim, ser quase um santo! rs

Ontem estive numa casa de tecidos que também vende vestidos. O esquema é o seguinte: eles têm vários modelos, você escolhe o que mais te agrada e aí eles confeccionam no seu manequim. Cheguei lá e a primeira coisa que disse foi "Olha, eu não gosto de tomara que caia". E eu não gosto mesmo - até uso, mas não me sinto tão a vontade. E o vendedor queria porque queria me fazer experimentar, adivinhem? UM TOMARA QUE CAIA! Ah, tá de piada né? Eram quatro vendedores tentando me empurrar qualquer coisa que tinham lá, foram o gerente que aparecia de vez em quando. E pressionavam. E apelavam: "Olha, tá em cima do seu casamento, quando você voltar eu não sei se vou ter data pra você...". Fizeram uma espécie de penteado no meu cabelo, colocaram véu, grinalda... E eu já de saco cheio. Pra mim a gota d'água foi quando, eu já pronta, colocaram a marcha nupcial pra tocar. Nessa hora me irritei deveras e quis ir embora. Afe... Não volto mais lá. De jeito nenhum!

13 comentários:

Bia Amaral disse...

E num tinha um altar com um padre e o noivo no final do provador, não?! Rs!

Só pode ser piada, consideração zero pelo cliente! E pior é que tem gente mesmo que se aproveita do sonho alheio para ganhar dinheiro...

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHA
A marcha nupcial foi....FODA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpe, não tem outra palavra...

Fui a uma degustação com 3 das minhas assessoras e era daqueles tipos que fazem workshop de noivas, sabe? A mulher queria porque queria me marcar uma data para ver o vestido (e eu já declarei que não quero nem saber dele até começar a emagrecer!) e aí veio com essa de que não ia ter data (faltando também uns 9 meses para o meu casamento..).

Eu já sem um pingo de paciência respondi: Ah, que pena...se não tiver data eu vou ter que procurar em outra loja, né?

Ninguém merece gente te empurrando qualquer coisa. VESTIDO DE NOIVA ENTÃO...

Nanda Menegolo; disse...

Socooorrooo...fiquei apavorada só de ler o post....Não sei como ia reagir numa situação dessa...Acho q ia sair correndo e gritando pela rua...ahahah...Parece piada que ainda existe lugar assim...E ainda fazem terrorismo dizendo que não vão ter data..e blá blá blá... #medo

Bom...desejo mtaaa sorte na busca do vestido perfeito!!!


Bjão grande e um ótimo fds!!!

Priscilla disse...

Divulgue esse "lá" por favor, para que muitas nem percam o tempo!!!
Horrível se sentir uma cifra..
bju

Deborah Brito disse...

hahahaha, nossa que horroooor, apelaram !
Tem cada vendedor que só Jésus...

Tem sorteio lá no blog.
Beijão

Jackie e Rômulo disse...

Oba, mais uma jornalista noiva e blogueira =)
Descobri o blog hj. Adorei!
bjs

Lizena Cescon disse...

Olá, adorei seu blog! Realmente a busca pelo vestido tem dessas coisas, qdo estava procurando o meu, passei por isso tb. É um saco rsrs...mas no final acaba sendo até engraçado!

Beatriz Dias disse...

Affff
É o fim ficarem empurrando coisas que não gostamos! Isso me irritava muito nos preparativos! Já chegava falando que não queria TCQ e queriam pq queriam me empurrar um!
Noiva sofre... rsrs
bjs

Leandro Leone disse...

Hahaha vc me diverte amor. A gente passa por cada uma que se contar ng acredita. Tenho certeza que vai achar o vestido perfeito e me deixar todo bobo la no altar viu? Vc está no caminho certo. Te amo.

Ju disse...

hahahha sério, Bi?
ô povinho!!!

não volta mesmo não!

beijão, ju

Luciana Ramos disse...

kkkkkkkkkkkk não te deram um bouquet não? Tô lembrando aqui das minhas daminhas quando foram provar o vestido delas. Colocaram música tb, mas elas adoraram e rodopiaram com os vestidos achando que eram princesas...rs

bjs amiga!

Roberta disse...

Hahahahahaha....já até sei que loja é essa...até comentei no meu blog tb, isso aconteceu comigo igual..eles são muito sem noção né? e o pior os tecidos são de péssima qualidade.

beijos

http://betaejonny.blogspot.com/

Antique et Romantique disse...

Oi Biessa, tô vendendo meu vestido, se quiser dar uma olhada... tá quase zero bala!!! Só usei na cerimônia e tb não quis tomara que caia, para não cair!!!!

http://blog.pop.com.br/tovendendo/2010/11/09/bazar-da-tharci/

Dá uma passadinha no meu blog de decoração de casamentos pra conhecer tb!

http://antiqueetromantique.blogspot.com/

Bjs
Tharcilla