Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu novo blog: Chez Biessa

Eu tenho alma de Amélia e isso só aumentou com a vidinha de casada. Por isso, este blog passa a não ter mais sentido. Vou mantê-lo no ar pois acredito que pode ajudar alguma noivinha. E deixo aqui o endereço do meu novo blog: Chez Biessa. http://chezbiessa.blogspot.com/
Receitinhas, decoração, limpeza, tudo que envolve o dia-a-dia de nós, mulheres!

PS: Acho que devo uma satisfação de porquê não publiquei aqui o relato dos fornecedores do casamento.
Fiquei sabendo que duas noivas foram processadas recentemente por críticas que fizeram em blogs a fornecedores do seu casamento. E eu não quero passar por isso. Tenho críticas a alguns pontos, sim, e não quero ser penalizada por expor meu ponto de vista. Então, se interessar a alguma de vocês saber algo sobre o fornecedor X ou Y, por favor, entrem em contato. Meu email é o biessaalves@gmail.com e está sempre aberto a vocês.

Segue o checklist.

• Providências gerais


Data - 02/09/2011

Igreja - Santa Margarida Maria da Lagoa

Local da festa - Confeitaria Colombo

Buffet - Confeitaria Colombo

Convites - De Papel

Alianças - Lisht

Noite de núpcias - Hotel de Santa Teresa

Lista de presentes - Fast Shop, Ponto Frio e Tok Stok

Transporte dos noivos - Conduzindo noivas

Foto - Larissa Margulies

Filmagem - Edu Filmes

Cerimonial - Fernanda Vianna, da Casamento Prático



• Noiva

Vestido - Carol Hungria

Véu - Carol Hungria

Acessório de cabelo – Carol Hungria

Sapato da noiva – Carol Hungria

Joias da noiva – Shalom Joias e Antonio Bernardo

Maquiagem/cabelo- Beth Ribeiro

Buquê - Lanna Corrêa





• Noivo

Traje do noivo – Apa Colezione D’Oro

Sapato do noivo - Swains

Flor de lapela do noivo - Lanna Corrêa



•Padrinhos/madrinhas

Flor de lapela dos padrinhos - Lanna Corrêa



• Cerimônia

Documentos para casamento civil

Curso de noivos – Santa Margarida Maria

Celebrante – Padre Manangão

Ornamentação da igreja – Lourdes e Zito

- Música da cerimônia - Violinos Mágicos



• Festa

Buffet - Confeitaria Colombo

Decoração - Luciana Assis e Alessandra Siciliano (da Colombo)

Decoração floral – Renata, da Artedecore Flores

Iluminação decorativa do salão - Japiassú Som & Iluminação

Espumante – Salton Brut, Wines and roses

Uísque - Chivas Regal comprado no free shop

Bem-casados – Denise Cristina

Doces - Confeitaria Colombo

Bolo - Confeitaria Colombo

DJ – Uilson da Japiassú Som & Iluminação

Iluminação pista - Japiassú Som & Iluminação

6 comentários:

fernanda disse...

Biessa, para encerrar de vez o blog, que tal a ficha técnica comentada do casamento?
Bjs!

Priscilla disse...

Processo? Por expor sua opinião? Quero o nome dos fornecedores que fizeram isso com essas blogueiras, só pela atitude já nem merece que eu perca meu tempo os procurando.

Vou lá no seu cantinho novo.

Anônimo disse...

Biessaaaaaaaaa!!!
obrigada pela visitinha no meu blog, pois é, está chegando e eu estou MEGA ansiosa!!! rsrsrsrsrs
beijosssssssssss

Tatiana K Wolff disse...

Posso dar uma sugestão? Faz o relato só com os fornecedores que você recomenda, daí a gente vai saber quem você não recomenda e pergunta pra você em pvt!

Não lembro se vc postou relato de fornecedores no yahoo! Mas queria saber se deu tudo certo com o Edu e com a Lanna!

Bjs!

Angélica disse...

Oi, Biessa!
Aqui é a Angélica/Auris Aska, amiga da Jujuba, da JuSá, da Bela Nunes e da LuRamos. Acompanhei seu casamento há quase 1 ano e vibrei muito por você.
Estou organizando o meu para 2013. Se não fosse pedir muito, poderia me mandar por e-mail (angelica@adrenine.net) as informações sobre os fornecedores legais e as furadas? Prometo que não repasso, rss...
Um abraço
Angélica

Rebeca disse...

Poxa, que pena que cheguei aqui justamente quando você decide "abandonar" o blog... Vou olhar o outro! Bjos.