Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quem casa... quer (uma bela) casa!

Meninas, quem ainda não passou por isso vai passar em breve. Mas como é trabalhoso (e caro!) montar uma bela casa.

Acho que tivemos até uma certa sorte em achar nosso pequeno e fofo apê logo. Agora estamos na correria para ajeitar tudo. Temos de mandar fazer armários e cortinas, instalar o ar-condicionado tipo split, mandar fazer uma vistoria no aquecedor a gás... Tudo isso ainda está pendente. Domingo o apêzinho começa a ser pintado. O zelador do meu atual prédio vai fazer o serviço pra gente por um precinho camarada. Ele é bem caprichoso e fez um bom trabalho na casa dos vizinhos. Chegaram a nos cobrar R$ 1,6 mil pela pintura do quarto e sala. Fiquei passada! Vamos pintar tudinho de branco neve e escolhemos um tom meio neutro para a maior parede da sala, tipo um bege meio rosado.

Só de lustres, gastamos uma boa grana. Fomos até Benfica na "rua dos lustres". Mais do que preços, lá tem muitas opções. Adoramos! E sabemos que temos muito mais a fazer... A parte ruim é que sábados e domingos ficam para a função casa e eu confesso que fico mais cansada do que trabalhando. É uma loucura!

8 comentários:

Danee disse...

É uma loucura mesmo, mas eu adorava! Adorava ter que resolver coisas da casa e hoje me pego várias vezes lembrando de como ela era e como ficou. Tudo valeu a pena. Você vai ver.
beijocas

Tatiane Freitas Moraes disse...

Biessa, realmente é mto bom ... quando comecei a reforma da minha casa foi um tremendo gasto mas já esta lindonaaaa.
Mas compensa mto quando ela está maravilhosa só nos esperando.

beijosss

Juju e Beto disse...

D=Sua vida deve estar uma loucura... mas é uma loucura do bem, né?!?

A gente se esforça tanto no trabalho que deve ser recompensador se esforçar para deixar nossa casinha perfeita, do jeitinho que sonhamos.. :)


Bjs! :*

Liliane disse...

é uma loucura mesmo! Eu não fiz quase nada antes do casamento, só obra que atrasou e acabou um mês após o casamento. Toda a decoração comecei a fazer depois, e estou até hj. É cansativo, mas muito gostoso!
Beijos

Bia Amaral disse...

acredita que eu nunca fui nessa rua dos lustres! já vi que terei que ir lá!

nem te contei a novidade, mas seremos vizinhas! no encontro de segunda eu explico!

beijos!

Elisa disse...

Cansa, né? Ainda mais com o casamento em paralelo... Mas depois é bom demais! Nada mais gostoso do que se sentir em casa! =)

Bjs!

Ju disse...

É uma loucura, é cansativo, mas super recompensante ;)

Anônimo disse...

Biessa, cansa mesmo!!! eu sei bem o q é isso!!! rsrsrsrs
queria falar pra vc uma coisa, sobre sapato, lembra aquele christian blá blá blá cheio de strass que vc mostrou uma vez??? eu vi um mais ou menos parecido no site jorge alex... to quase pedindo uma amiga pra comprar um pra mim noiva LOKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ahahahahah
beijossssssssssss