Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Anjo da guarda das noivas em ação

Lembram que o Leandro trocou de emprego e foi trabalhar em Botafogo? Lembram que eu continuaria trabalhando na Barra da Tijuca? Para vocês terem noção, são pouco menos de 20km entre uma coisa e outra. Nem parece tanto né, a gente pensa. Mas tem um trânsito infernal entre estes dois pontos. Os ônibus são um caos, por um lado; por outro, a gasolina está cara e o estacionamento, extorsivo. E o trânsito no sentido contrário - da Barra para Botafogo pela manhã - é ainda pior. Então adeus sonho de morar perto do trabalho.

Ahá! Nada disso!
o anjo da guarda das noivas entrou em ação e...
mudei de emprego!
Continuo na mesma empresa, mas agora mudei de departamento e função, numa vaga bem legal. E, melhor... no Jardim Botânico! A menos de 4 km de Botafogo. Olha que lindeza.

Agora, vamos ao melhor² de tudo.
TEMOS CASA!
Sim, em Botafogo, o lugar que todo mundo dizia que estava impossível de achar.
Na verdade, nos desanimamos um bocado no início. Apês feios, apertados, velhos, sem entrada de luz, mas que cabiam no nosso orçamento. Ou apartamentos não tão feios nem velhos nem apertados que passavam longe do nosso bolso.
Dava vontade de chorar!

 
No meio de abril, Leandro foi ver um apartamento a apenas um quarteirão do trabalho dele e gostou. Tinha uma suíte, sala, banheiro social, chuveiro a gás (tô fora de chuveiro elétrico), dependências, área (uma das minhas prerrogativas é que TINHA de ter espaço para máquina de lavar; se não tivesse, não servia), uma cozinha nada micro (com azulejos meio cafonas mas e daí) Repito, a um quarteirão do trabalho dele. E um aluguel razoável, dentro do nosso orçamento.
Leandro correu para levar os documentos mas não fomos os primeiros e outro casal ficou com o apê. Desencanamos e continuamos procurando.

Mas aí...
Aíííí...
Sei lá o que aconteceu e o cara sofreu um acidente ou teve de fazer uma operação (!!!) e desistiu do apartamento. Nos ligaram perguntando se nós queríamos. Opa, magina... CLARO! E cá estamos nós. Nós temos uma casaaaaaaaaaaa!

Eu já falei no Twitter e repito: está tudo dando tão certo, mas tão certo, que estou com medo de acontecer alguma coisa horrível! rs
Anjo da guarda das noivas, favor continuar ligadinho em mim, viu.

13 comentários:

Ise disse...

hahahahaha aeeeeeee! Em primeiro lugar, parabéns! =) Nada como ter nosso canto. Em segundo lugar, eu digo que sei BEM o que vc quer dizer com os azulejos cafonas: eu achei o apê tudibaum tbm e ODIEI os armários e o piso da sala! hahahahaha
Estranhamente, não consigo ficar menos feliz!!! rs Acho que vc entende bem, né?
Beijos

Tatiane Dias disse...

Acho que esse anjo da guarda existe mesmo... As coisas melhoram no momento certo.

Parabéns pela casinha!!

Beta disse...

Q alegria, amiga! Boas vibrações pra vc, para q o anjinhocontinue alerta ;-) Bjks!

Tatiana K Wolff disse...

Que coisa boa!!! Parabéns pela conquista!! É nessas horas que a gente tem certeza que realmente tem alguém olhando por nós noivinhas!
Bjs!

Andréa de Paula disse...

Caraca, Biessa! Minha vizinha serás! Moro bem perto da Cobal do Humaitá! Certeza de que Botafogo ganha mais charme com sua vinda pra cá. Já pensei em indicar mil restaurantes e lojas, mas imagino que sua vibe esteja mais voltada para organizar o casório que para passeios no novo bairro.

Saí do Twitter, Facebook e afins para me dedicar a um projeto de vida, mas assinei seu blog no Google Reader e acompanho suas postagens. Fiquei muito feliz com tantas coisas boas acontecendo. noivas merecem bons anjos da guarda, mas noivas bacanas têm anjos da guarda especiais. E o seu provou que tem valor :)

Planos fortes de comprar um maçarico e fazer aquela receitinha de creme brulee que vc mem mandou. Aliás, maçarico é um bom item para a lista de presentes, rs.

Beijos e continue com boa sorte!

Anônimo disse...

adorei esse anjo da guarda das noivas... td acontece na hora certa, com certeza!! beijossssss

Flávia disse...

Amiga, nem precisa se preocupar: o anjinho ajuda a quem merece!!! Vai continuar dando tudo certo na sua vida, amiga! Já te falei que esse é o seu ano... palavra de madrinha ; ) Bjooos

Liliane disse...

Parabéns 2²! Ótimas notícias! E não tenha medo. Quando a pessoa é do bem, tudo conspira a favor.
Felicidades no novo empresa e na nova casa!
BEijos, Lili

Ju disse...

Que coisa MARAVILHOOOOOOOOOOSA! Parabéns Biessa!! amei a notícia!!! Deus está do lado das noivas, pode ter certeza ;))

beijocas, ju

Larissa Margulies disse...

eeeeee! que notícia boa! fiquei feliz aqui ;)) e nada de horrível vai acontecer não ;) beijooos!

Lígia Esquines disse...

Oi!

Tô sempre lendo seu blog e adoro! Casei em 2007 e tive muitos contratempos: dinheiro curto, noivo acidentado e um casal sem apê até um mês antes do casamento... foi tudo tão corrido que compramos nossa cama um domingo antes do casório! Longa história para contar aos netinhos... rs

Parabéns por ter achado seu cantinho - q vc consiga deixar tudo do seu jeito e que vcs sejam muito felizes lá!

Bjs

Rudah Gui disse...

Parabéns! A Celi e eu estamos vivendo a mesma sensação. Mesmo que não seja perfeito, as vantagens compensam as desvantagens... é bom demais!

Ju disse...

Dona Biessa,
vamos tratar de lembrar de mandar a foto pra mim ;)
beijocas, ju