Wedding Countdown Ticker

Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Começando

Sempre adorei casamentos. Acho tudo tão lindo – o vestido branco, as flores… mais ainda, acho bonito cada cerimônia ter a particularidade dos noivos. Há quem prefira casar de dia, outros preferem à noite, uns querem poucas pessoas ao redor, há quem opte por muita pompa e circunstância; enfim: cada um com seus gostos e o casamento reflete isso, na medida do possível.

Enfim que chegou a minha hora: vou casar!
Criei este blog para falar para do assunto casamento, especificamente no Rio de Janeiro, e compartilhar minhas descobertas no caminho de preparar uma festa.

Casar no Rio não é fácil. Só quem começa a procurar lugar para fazer uma festa é que percebe quão poucos são os lugares disponíveis, quão caro tudo que envolve um casamento é, quão complicado é realizar um sonho.

Meu objetivo aqui é dividir também minhas descobertas. Preços, condições, até mesmo impressões – mas não muito porque sou jornalista e sei bem que dar uma opinião sobre um serviço ou produto pode me levar a ganhar um processo por causa de um até então inocente blog.

Estou fazendo planilhas com o valor de igrejas, casas de festas e salões na Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro. Todos os preços foram pesquisados em maio e junho de 2010, com base em 200 convidados e preços para 2011. Pretendo disponibilizar aqui estas informações em breve. Tenho a maior parte em email, portanto, é só me escrever que posso passar informações

Caso algum fornecedor sinta-se lesado com as informações expostas aqui, entre em contato que tiro as informações do ar.

11 comentários:

Doris Schimitt disse...

Bi, q ótima ideia esta do blog!!!
Vou acompanhar.
Bjin!

Andréa de Paula disse...

Oi, Bi! O bacana é que vamos acompanhar e torcer por vocês aqui também.
Você já conhece esse site: http://lethiciabronstein.blogspot.com/
Beijos.

Fernanda disse...

Boa, Bibi, toda a sorte com o blog e estamos aí pra ajudar no que for preciso para que essa festa seja tudo o q vc sonha! Pode contar comigo sempre. :)

Fernanda Costalonga disse...

hehehe, muito precavida vc....
boa sorte nessa jornada!!! Beijos

Mothern disse...

Muito legal a iniciativa do blog, Bi! Assim a gente fica perto da sua experiência e toda a magia da atmosfera de um casamento (e o melhor: o SEU!). E vc sabe que precisando de alguém para ajudar, pode contar comigo! Beijos!

Leandro Leone disse...

Muito sucesso para voce nesse novo blog Bi =).
No que depender de mim vai ser só sucesso. Conte comigo sempre. E que NOSSO casamento seja o mais perfeito (pra mim já é).
Te amo

Thiago Araujo disse...

Opa! Inesquecível Casamento Biessa! =)

Luciana Ramos disse...

Que linda, Bibi!!! Vou já indicar para uma amiga minha que vai casar e tá toda desorientada rsrs
beijocas e boa sorte!!!

Rafaela disse...

engraçado, nunca tive vontade de casar de véu e grinalda, sabe... eu não sou mto de festas...

é uma coisa minha mesmo... mas adoro ver casamentos hehhe

minha irmã mais nova casou ao ar livre, e tava linda... o casamento dela foi lindo demais, TODO MUNDO ELOGIOU, sem exceção!

boa sorte pra vc e vamos acompanhando hhehehe

beijos :)

Carol disse...

Amei o blog amiga!!!!!!!!!!!
Vc vai adorar tudo na Colombo. O pessoal de lá é bem legal e a comida..nham nham...delícia. rsrsrs

Já virei sua leitora assídua! =D

Bjoos

Carol disse...

Cara, essa Ana sou eu, Carol...hauhauhauhau